conecte-se conosco


Entretenimento

Klaus Hee lança novos singles e relembra a trajetória da boy band Dominó

Publicado

Entretenimento


source
 Klaus Hee
Divulgação/Fernando Alencar

Klaus Hee


No que depender de Klaus Hee, um dos integrantes que passaram pelo Dominó, a forte celebração da cultura dos anos 1980 continuará firme e forte. Isso porque o modelo e cantor disponibilizou há pouquíssimos dias, nos serviços de streaming, a primeira das três releituras que preparou para recordar os bons momentos do grupo: a música “Com Todos Menos Comigo”.


Segundo nos contou, essa também foi uma forma de homenagear o apresentador Gugu Liberato (1959-2019), um dos criadores da versão brasileira dos Menudos. O single chegou acompanhado de clipe, elaborado por Luciano Marques. Entre as outras regravações já finalizadas, ele citou o hit “Manequim”, que contará com a participação de sua filha, Heloísa, de seis anos.

Outro sucesso que fez questão de incluir na lista foi “Ela Não Gosta de Mim”, que virou febre entre a garotada. Porém, essas não são as únicas novidades do artista, não. De olho no público virtual, Klaus assinou contrato com a TV Circuito, sediada em Guarulhos, na Grande São Paulo, para atuar como diretor de programação da emissora e comandar a atração semanal “Mais Q D +”.

Veja Também  Mulheres roubam a cena em "Escorpiana", a nova faixa do projeto "Signos"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Lauana Prado: saiba sobre a disputa eletrizante em “O Próximo Número 1 Villa Mix”

Avatar

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

Lauana Prado: saiba sobre a disputa eletrizante em “O Próximo Número 1 Villa Mix”

No último sábado (21), Lauana Prado, Mariana Rios e Livia Andrade emocionaram os telespectadores com mais um episódio eletrizante do reality show musical O Próximo Número 1 , que irá escolher o novo nome da música sertaneja.

Na disputa mais acirrada da competição até o momento, Berg Gonzaga conquistou 50,55% do público e levou a melhor com sua interpretação da música Cobai a, um dos maiores sucessos de Lauana Prado.

Emocionada, a cantora relembrou o período em que competia em shows de talentos e desabafou sobre a difícil trajetória até o sucesso:

“Eu batalhei por 15 anos até chegar aqui. A batalha é árdua, mas vale a pena. Ter a ajuda de um reality show é muito bem vinda e eu sei o quanto isso importa para eles”, afirmou. “Eu precisei ser lapidada com o tempo, assim como minhas músicas e minha bagagem de shows. Hoje, tudo isso faz parte da minha história”, recorda.

Veja Também  Nanda Cid: da ópera popular ao pop, cantora lança single de estreia "Sobrenatural"

Para animar a apresentação, Lauana trouxe uma setlist repleta de grande sucessos, entre eles: Viva a Voz, Até Sua Mãe Tá Nessa, Passarinho que Voa, Melhor Saída e Serasa.

Lauana ainda dividiu a canção Você Humilha com Mariana Rios . Na apresentação, a atriz soltou a voz e emocionou a todos que acompanhavam aquele momento.

César Menotti e Fabiano serão os responsáveis por animar a festa no próximo sábado (28).

O público poderá acompanhar a transmissão pelo Multishow e pelo canal oficial do Villa Mix no YouTube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cecília Chancez faz apresentação empolgante na Live da Consciência

Avatar

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Cecília Chancez faz apresentação empolgante na Live da Consciência

No último sábado (21), a jovem cantora Cecília Chancez fez uma participação com duas músicas na Live da Consciência , que contou com a presença de Preta Gil, Negra Li, Agnes Nunes, Xamã, Urias, MC Soffia e teve apresentação da Camilla de Lucas e Alê Garcia.

Ao lado de Preta , ela impressionou o público cantando a faixa Olhos Coloridos , de Sandra de Sá . Quando entoou Meu Talismã , de Iza , emocionou a todos e aguçou a curiosidade do público para conhecer mais sobre ela.

Quem é a jovem que deixou todos boquiabertos?

Ela é Cecília Chancez (Anna Cecília Chancez Esteves), adolescente de 16 anos , carioca, que cresceu na internet fazendo covers. Com uma voz marcante, a jovem artista dá os primeiros passos na carreira como cantora.

Com mais de 90 mil seguidores no Instagram e com regravações de artistas que a inspiram no YouTube, Cecília quer viver de seu maior sonho, que é a música.

Veja Também  "2 filhos de Francisco": filme alçou pai Zezé Di Camargo e Luciano à fama

Confira a live:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana