conecte-se conosco


CRIME

Homens são mortos em Jaciara MT

Publicado

POLÍCIA

Três jovens foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (20), em Jaciara (144 km ao sul). As vítimas estavam na casa de um amigo que está fora da cidade, localizada na  Rua Tapuias.

As vítimas foram identificadas como Maycon Teodoro da Silva, de 25 anos, Matheus Deniz Carvalho, de 21, e Deivid Kaique Passarinho Pivante, de 22 anos.

Uma quarta vítima, identificada como D.G.R., 29, recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

Segundo as informações, as vítimas estavam na varanda da residência quando um homem chegou e efetuou os disparos. Em seguida, o criminoso fugiu num carro que dava apoio a ação.

O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu)  foi acionado e constatou a morte de Deivid ainda no local do crime. As outras vítimas morreram a caminho do hospital.

A Polícia ainda não identificou os suspeitos do crime. As motivações do crime  são investigadas pela Polícia Civil.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Centenas de mulheres lotam a praça Alencastro em encontro com primeira-dama

POLÍCIA

Policia Militar apreende mais de 405 kg de droga em Sinop MT

Kayan Henrique

Publicado

Imagens: Junior Report

Em Sinop Mato Grosso a policia militar (Grupo Car) junto com Agência regional de inteligência, e com o Grupo de apoio (GAP) fez apreensão de 405 kg de droga análogo a maconha

a apreensão foi feita depois de uma tentativa de homicídio realizada no bairro Alto da Glória, a polícia junto com a equipe de inteligência passou a investigar o caso, e nesta quinta feira dia 29/10/2020 chegou até a caso de um dos suspeitos achando com o mesmo uma pistola (calibre não informado) e mais essa imensa quantidade de droga, junto com o suspeito, mais 4 pessoas que estavam na casa tambem foram presas.

Comentários Facebook
Veja Também  Emanuel Pinheiro melhora índice de aprovação perante cuiabanos
Continue lendo

POLÍCIA

Policia recupera caminhonete roubada no centro de Pontes e Lacerda MT

Rodrigo Oliveira

Publicado

Caminhonete tomada de assalto no centro de Pontes e Lacerda na manhã deste domingo (11), é recuperada pela Polícia Militar após os bandidos perderem o controle da mesma próximo o KM 8 em Vila Bela da Santíssima Trindade MT

Os mesmos nada sofreram e conseguiram fugir, a Polícia Civil agora investiga o caso para que possam encontrar os autores do roubo.

Crédito:Canal Diário Pontes e Lacerda MT

Comentários Facebook
Veja Também  Ônibus escolares são incendiados em Peixoto de Azevedo
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana