conecte-se conosco


Policial

PRF apreende 29 m³ de madeira ilegal em Mato Grosso

Publicado

Policial


Condutor apresentou nota fiscal diferente da informada no DOF

Na tarde desta sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de madeira ilegal, em Barra do Garças/MT.

Por volta das 15h, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tatico da PRF, abordou um caminhão carregado com madeira serrada de variadas essências, no km 40, da BR-070. Ao verificar a documentação apresentada pelo condutor, os policiais constataram que a nota fiscal era diferente da informada no Documento de Origem Florestal (DOF), situação que invalida o documento e torna a carga ilegal.

A carga, de 29,45 m³ de madeira foi retida pela PRF, juntamente com o veículo que estava com o licenciamento atrasado, ficando a disposição da polícia civil para a qual foi encaminhado o condutor.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Veja Também  Homem é detido logo depois de roubar e levar carro de família em Várzea Grande

Policial

Polícia Civil desarticula ponto de venda drogas e apreende um adolescente

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) desarticulou um ponto de venda de entorpecentes e apreendeu um adolescente na noite de quarta-feira (02.12).

De acordo com o delegado Rodolpho Bandeira, após monitoramento e vigilância, a equipe da Polícia Civil conseguiu flagrar a movimentação e a venda de drogas no local.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela prática ilícita. Na residência do rapaz foram localizadas 29 porções de maconha embaladas e prontas para venda, uma porção de ácido bórico, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dinheiro.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Batalhão Ambiental encontra armas de fogo e animais silvestres abatidos em residência
Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeito que tentou matar mulher em Tapurah

Avatar

Publicado


Na manhã desta quinta- feira(03)policiais militares prenderam um homem de 24 anos por homicídio doloso tentado contra uma mulher, em Tapurah. A vítima foi encaminhada ao hospital após ser  agredida pelo suspeito com uma garrafa de vidro quebrada. 

 

Por volta das 5h39, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal que informou que uma mulher, vítima de tentativa de homicídio, teria  dado entrada na unidade. 

A PM foi até o hospital e a vítima relatou que estava em uma casa com o suspeito e outra mulher e que em determinado momento, o homem passou a agredi-la com uma garrafa de vidro quebrada.  

 

A mulher que estava presente na casa relatou que a vítima e o suspeito passaram a discutir e que o homem tentou matar a vítima. Diante dos relatos e após receber informações sobre o endereço da  residência do suspeito, os policiais localizaram o homem que confessou o crime e disse que a motivação teria sido por causa de dívidas referente a droga, pois a  mulher estaria lhe devendo. 

 

Veja Também  Diretoria da Polícia Civil se reúne com secretário de Planejamento do Estado

A PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana