conecte-se conosco


LUTO NA GLORIOSA

Soldado da Polícia Militar de Mato Grosso morre após carro capotar perto de Poconé

Publicado

Geral

Soldado Ikaro Rios Lara morreu em acidente em Poconé — Foto: Polícia Militar de Mato GrossoO soldado da Polícia Militar Ikaro Rios Lara morreu, nesse domingo (8), vítima de acidente automobilístico, próximo ao Distrito de Cangas, em Poconé.

De acordo com a PM, ele estava sozinho no carro quando perdeu o controle e o veículo capotou.

O policial estava indo ao encontro da esposa quando o acidente aconteceu. Ele tinha 28 anos e estava na corporação desde 2015. O soldado Lara deixa esposa e um filho.

Seguem em andamento os trâmites para a definição do local do velório e sepultamento, tão logo definido a nota será atualizada.

O procedimento é acompanhado por militares e familiares e irá obedecer aos protocolos da vigilância sanitária devido ao período de pandemia.

A Polícia Militar manifestou condolências a toda família e amigos.

Comentários Facebook
Veja Também  Ministério Público abre investigação para 'caçar fura filas' da vacinação da covid-19 em VG, prefeitura emite nota

Geral

Mulher encontra jiboia de três metros na cama

Avatar

Publicado

A jiboia foi resgata pelo corpo de bombeiros de devolvida à natureza.

Uma jiboia de três metros de comprimento foi capturada em cima de uma cama na comunidade de Catuzinho, no interior de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros para o portal Uol, o fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (08).

Conforme o portal Uol, a moradora da casa, de 58 anos, retirou uma lona, que usa para proteger o colchão e encontrou a cobra.

Para a captura, foram utilizados equipamentos de proteção e as técnicas específicas para esse tipo de ocorrência. O animal foi solto na natureza, longe das residências daquela região.

Comentários Facebook
Veja Também  Jovem de 19 anos é executado a tiros em Nova Ubiratã, polícia faz buscas por suspeito
Continue lendo

Geral

Em Colíder cinco bandidos morrem em confronto com a Polícia

Avatar

Publicado

Cinco bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (24) na zona rural de Colíder (630 quilômetros de Cuiabá). Com os criminosos, os policiais apreenderam armas, drogas, barras de ouro, colete à prova de balas, rádio comunicador.

De acordo com as informações, policiais faziam patrulhamento em busca de criminosos que praticam roubos na região Norte do Estado, principalmente na zona rural.

Os bandidos foram localizados e reagiram à abordagem. Houve confronto e o saldo foi a morte de cinco criminosos.

As identidades deles não foram reveladas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Também  Conselho de Farmácia monitora a vacinação dos farmacêuticos em Mato Grosso
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana