conecte-se conosco


FALHAS

Tribunal de Contas do Estado recomenda capacitação de servidores da Câmara de VG

Publicado

CHICO DOCE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) recomendou à atual gestão da Câmara Municipal de Várzea Grande que implemente programa de treinamento e aperfeiçoamento contínuo de servidores públicos, especialmente, àqueles que atuam nas áreas financeira, contábil, patrimonial, de recursos humanos e controle interno institucional, com foco na execução das atividades e nos procedimentos de controle interno. A recomendação foi feita durante o julgamento de auditoria de conformidade que analisou as demonstrações financeiras referentes ao exercício de 2016.

Na sessão ordinária remota desta quinta-feira (5), a relatora, conselheira substituta Jaqueline Jacobsen Marques, apresentou o resultado da auditoria e apontou falhas cometidas nas demonstrações contábeis da Câmara Municipal de Várzea Grande, tais como a não comprovação da elaboração das demonstrações dos fluxos de caixa, das mutações do patrimônio líquido e das notas explicativas. Segundo ela, também não foi feito corretamente o balanço patrimonial de 2016 e a comparação com o do exercício anterior.

Comentários Facebook
Veja Também  Juiz nega 2 pedidos do Ministério Público Eleitoral para cassar vereadora eleita

CHICO DOCE

Juiz nega 2 pedidos do Ministério Público Eleitoral para cassar vereadora eleita

Abdalla Zarour

Publicado

Rosy Prado, VGO juiz da 20ª Zona Eleitoral, Alexandre Elias Filho, indeferiu no último dia 19 de novembro dois pedidos cautelares que pediam a cassação do registro de candidatura de Rosy Prado (DEM), eleita vereadora em Várzea Grande, no último dia 15 de novembro.

De acordo com o Ministério Público Eleitoral (MPE), a candidata estaria utilizando a estrutura física do Centro de Controle de Zoonoses de Várzea Grande para adesivar carros dos servidores e o uso dos funcionários do órgão em horário de trabalho para pedir voto. Com Folhamax.

Comentários Facebook
Veja Também  Juiz nega 2 pedidos do Ministério Público Eleitoral para cassar vereadora eleita
Continue lendo

CHICO DOCE

Grupo ligado a Botelho garante apoio a reeleição de Emanuel

Avatar

Publicado

Um grupo de apoiadores do deputado Eduardo Botelho (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, oficializou apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na disputa do 2º turno pela prefeitura de Cuiabá.

Em um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp é possível constatar a presença de várias pessoas numa reunião com a participação de José Roberto Stopa (PV), candidato a vice-prefeito na chapa de Emanuel.

Comentários Facebook
Veja Também  Grupo ligado a Botelho garante apoio a reeleição de Emanuel
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana