conecte-se conosco


Esportes

Luiz Felipe supera lesões e tem nova chance de recuperar espaço no Santos

Publicado

Esportes


Luiz Felipe entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Ceará, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, por causa da expulsão de Lucas Veríssimo.

Agora, o zagueiro deve ser utilizado novamente contra o Bahia, domingo, às 18h15 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, e na partida de volta diante do Ceará, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta.

Diante do Bahia, o técnico Cuca não contará com Luan Peres, punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Já contra o Ceará, Lucas Veríssimo não estará à disposição por causa da expulsão no jogo de ida. Por isso, Luiz Felipe tem espaço para voltar a chamar atenção no Santos em 2020.

Na atual temporada, o zagueiro entrou em campo 13 vezes, mas uma grave lesão muscular atrapalhou os planos nos últimos meses. No início de agosto, Luiz Felipe teve uma avulsão do tendão do adutor esquerdo – quando o músculo solta do osso.

  Santos vence Delfin de 2 a 1 e segue líder do Grupo G

Veja Também  Athletico se prepara nesta quinta-feira com treinamento no CAT

O problema muscular fez Luiz Felipe ficar fora de combate até o início de outubro, quando entrou em campo contra o Corinthians, fora de casa.

Depois, com a chegada de Laércio, Luiz Felipe perdeu espaço e deixou de ser a substituição imediata na zaga do Santos. Como o recém-contratado não pode entrar em campo na Copa do Brasil, por já ter defendido o Caxias, porém, o zagueiro voltou a ganhar espaço com Cuca.

Agora, nos próximos dias, Luiz Felipe pode voltar a ter uma sequência de três jogos em campo, o que só aconteceu no início de 2020, quando atuou em oito partidas seguidas. Depois, o máximo que teve foram duas.

2 de 2
— Foto: Divulgação

 

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste

Avatar

Publicado


Content: Marketing Oeste Barueri

Pedro Gabriel Pereira Lopes, 21 anos, atacante, retorna ao clube.

Pedrinho que estava recentemente no Athlético-PR vem para reforçar o poder ofensivo da equipe do treinador Roberto Cavalo.

A composição do ataque ainda contará com Fábio, que também retornou ao clube recentemente, vindo no Albirex Niigata (Japão).

Essa combinação poderá fazer muito sucesso.

É a chance do time sair da zona de rebaixamento.

Fábio foi o vice-artilheiro da Série B 2019 , com 15 gols marcados.

Pedrinho, com seis gols, foi um dos quatro artilheiros do Campeonato Paranaense 2020.

Até agora o Rubrão tem 8 pontos em 20 partidas, com apenas uma vitória, ocupando a última posição da tabela, atrás 10 pontos do penúltimo colocado, o Botafogo-SP.

Faltando ainda 18 partidas até janeiro, no encerramento do Campeonato Brasileiro 2020 Série B, o time de Barueri disputará 54 pontos, contando com o jogo desta sexta, 13 de novembro, contra o CRB, na Arena Barueri, às 19:15h, com transmissão pelo Premiere.

 

Com a chegada desse reforço ofensivo e a orientação do competente Coach Esportivo Lulinha Tavares, o Oeste Barueri mostra que está vivo na competição.

  Sampaio domina o Oeste e vence por 3 a 0 na Série B

Veja Também  Palmeiras vence Delfín por 3 a 1 e larga na frente por vaga nas quartas da Libertadores

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Athletico se prepara nesta quinta-feira com treinamento no CAT

Avatar

Publicado


A manhã desta quinta-feira (26) foi de atividades no CAT Alfredo Gottardi para os jogadores do Athletico. A equipe iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para as 17h do próximo sábado (28), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram durante mais de 45 minutos no empate contra o River Plate, pela CONMEBOL Libertadores, participaram apenas do aquecimento. O restante do elenco foi orientado por Paulo Autuori e a comissão técnica em jogos em campo reduzido, finalizações e um treino tático.

O grupo voltará aos trabalhos nesta sexta-feira (27), para a última atividade antes da viagem para São Paulo (SP). O embarque para a capital paulista será no início da tarde.

 

 

 

Comentários Facebook
Veja Também  Com tempo curto entre jogos, América treina focado no próximo confronto
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana