conecte-se conosco


Nacional

Grávida, menina de 13 anos “casada” com homem de 40 morre após contrair Covid-19

Publicado

Nacional


source
Hospital
Reprodução/Google Maps

Segundo informações, jovem era abusada há quatro anos por suspeito

Um caso chocante que envolve morte, estupro de vulnerável, agressões e gravidez na adolescência está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará. Uma menina de apenas 13 anos, que era “casada” com um homem de 40 e estava grávida de 31 semanas, morreu em um hospital na cidade Medicilândia, no sudoeste do estado, após contrair Covid-19.

Segundo informações da revista Época, denúncias enviadas ao Conselho Tutelar apontam que a vítima vivia junto com o suspeito, era abusada sexualmente há cerca de quatro anos, além de ser constantemente agredida, fisica e psicologicamente, por ele. Nas redes sociais, o casal aparecia em diversas fotos abraçados e com o status de “casados”.

Veja Também  Filho de Flordelis descreve rituais na casa da deputada: 'Não era normal'

Na manhã do último sábado (24), a jovem deu entrada Hospital Municipal de Uruará com sintomas de Covid-19, como febre e dor de cabeça, e estava acompanhada de um homem e uma mulher, que disse ser sua avó, mas não comprovou esta informação.

Ainda de acordo com a publicação, ela precisou ser entubada após a internação e seria transferida para um hospital em Altamira. Porém, durante o trajeto, seu quadro de saúde se agravou e ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Medicilândia , onde acabou morrendo.

Comentários Facebook

Nacional

Tempo quente e abafado neste sábado em São Paulo

Avatar

Publicado


source
céu com algumas nuvens
Reprodução/CreativeCommons/Spraf

Há previsão de chuvas rápidas de forma isolada no período da tarde.

Sol, poucas nuvens e sensação de abafamento marcam a  previsão do tempo  deste sábado (28), na capital paulista. A temperatura deve entrar em elevação. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas ( CGE ) divulgou que a mínima será de 20ºC e a máxima de 32ºC.

Há previsão de chuvas rápidas de forma isolada no período da tarde. A umidade do ar em  São Paulo  oscila entre 32% e 95%.

Comentários Facebook
Veja Também  Em fuga, assaltante é atropelado, vai preso e descobre que está com Covid-19
Continue lendo

Nacional

Sete trabalhadores são resgatados em condição de escravidão na Aeronáutica

Avatar

Publicado


source
Funcionários foram resgatados em condição de escravidão em Anápolis
Folhapress/Reprodução

Funcionários foram resgatados em condição de escravidão em Anápolis

Sete trabalhadores responsáveis pela construção de um hangar de uma da Aeronáutica em Anápolis (GO) foram resgatados em condições análogas à escravidão por grupo que inclui auditores fiscais do trabalho e MPT (Ministério Público do Trabalho). As informações são da Folhapress .

Os operários atuavam para uma empreiteira contratada pela Força Aérea para erguer uma estrutura metálica na Base Aérea de Anápolis (GO), a 150 quilômetros de Brasília.

Os trabalhadores moravam em um alojamento que fica a quatro quilômetros da base aérea. Eles faziam o serviço diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados com frequência.

Na casa onde foram instalados, os auditores fiscais e procuradores do trabalho encontraram falta de condições mínimas de acomodação e de higiene, além da falta de comida.

Veja Também  Carreta perde controle na Castelo Branco e atinge carros e condomínio de luxo

Os documentos da fiscalização feita registram que os operários, levados de outros estados para a cidade em Goiás, tiveram de recorrer à fritura de formigas tanajuras para matar a fome.

O MPT (Ministério Público do Trabalho) ajuizou uma ação na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão de contratos e o pagamento das verbas rescisórias, em caráter liminar (decisão provisória).

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana