conecte-se conosco


Policial

COMUNICADO: DIRETORIA DE EXECUÇÃO ESTRATÉGICA

Publicado

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Execução Estratégica, através da Gerência de Captação/setor de Almoxarifado, comunica a todas as Unidades Policiais que ao retirarem os materiais de consumo referente ao mês de novembro, deverão no mesmo momento retirar os materiais de consumo do mês de dezembro, haja vista, a suspensão que ocorrerá em dezembro, devido o inventário. 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  PM apreende revólver usado em tentativa de roubo à residência em Várzea Grande

Policial

PRF apreende 3.000 litros de agrotóxicos falsificados em Campo Verde/MT

Avatar

Publicado


Produto era transportado de Santana da Parnaíba/SP para Sorriso/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3.000 litros de agrotóxicos falsificados, na tarde desta quinta-feira (26), após abordagem assertiva orientada por inteligência.

A ocorrência foi no Km 319, da BR-364, em Campo Verde, quando a equipe abordou um caminhão Ford/Cargo que era ocupado pelo condutor, de 50 anos, e um passageiro, de 32. Ao fiscalizar a carga, os PRFs encontraram 150 galões de 20L de agrotóxicos sendo transportados na carroceria do caminhão. O produto era falsificado, o que pode ser confirmado através de contato com a empresa indicada como produtora do agrotóxico e uso de aplicativo para verificação de autenticidade.

Os dois envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, juntamente do veículo e do produto que estaria sendo transportado de Santana da Parnaíba para o município de Sorriso.

NUCOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt.oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

 

 

Fonte: PRF MT
Veja Também  Em ação rápida, Polícia Civil cumpre prisão de padrasto que abusava de enteada em Torixoréu

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Em ação rápida, Polícia Civil cumpre prisão de padrasto que abusava de enteada em Torixoréu

Avatar

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um crime de estupro de vulnerável cometido contra a enteada em Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, poucas horas após a comunicação dos fatos, em rápida ação realizada pela equipe da Delegacia de município.

O suspeito, de 29 anos, já estava com a ordem de prisão preventiva decreta pela Justiça, quando compareceu na quarta-feira (25.11), a Delegacia de Polícia de Torixoréu para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

As diligências iniciaram logo depois da Polícia Civil ser acionada na tarde de terça-feira (24), pelo Conselho Tutelar para apurar uma ocorrência de estupro de vulnerável. O fato foi comunicado pela mãe da vítima, que relatou que o seu companheiro aproveitava o momento em que ela saia de casa para trabalhar para abusar sexualmente da sua filha, de apenas 10 anos.

Durante depoimento especial, a criança contou que vinha sendo abusada pelo padrasto há cerca de um ano, e fazia ameaças para que a menina não revelasse nada para sua esposa. A menina recebeu atendimento psicológico e demonstrou grande abalo emocional pelos atos e abusos sofridos.

Veja Também  Policiais do 1º BPM fecham comércio de salgados utilizado para o jogo do bicho

Diante do fato grave, a vítima foi encaminhada para ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças para realização de exames, que confirmaram a conjunção carnal. Além dos laudos periciais com resultado positivo, foram realizadas várias diligências, e tomados depoimentos e oitivas de testemunhas.

Com base nos evidências, a Polícia Civil de Torixoréu representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, imediatamente deferido pela Justiça. Após o mandado decretado, o investigado compareceu à delegacia e depois de ser interrogado, teve o mandado de prisão cumprido, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças, onde ficará à disposição do Poder Judiciária.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana