conecte-se conosco


Esportes

Cogitado a ser principal defesa do Corinthians, Jemerson não joga desde janeiro

Publicado

Esportes


A última partida de Jemerson foi em 28 de janeiro, na derrota por 1 a 0 para o Saint-Étienne, pela Copa da França. Ou seja, na última quarta-feira ele completou nove meses sem atuar.

Para piorar, nos últimos meses, o zagueiro foi afastado até mesmo dos treinamentos do Monaco. Depois da quarentena, ele tem treinado em horários diferentes do restante do elenco.

Fora dos planos do técnico croata Niko Kovac, Jemerson encara o afastamento também como uma punição por ter decidido não renovar contrato com o Monaco. O vínculo dele com o clube francês vai até o meio do ano que vem.

A diretoria corintiana negocia a contratação do zagueiro por empréstimo de um ano, quando ele ficaria livre para assinar em definitivo com o Timão. A ideia do Timão é não pagar pela liberação do atleta, arcando apenas com salários dele.

  Flamengo sem piedade derrota Corinthians por 5 a 1

Veja Também  Parceria firmada entre Chapecoense e Schumann vai até dezembro de 2021

Recentemente, Jemerson recebeu propostas de clubes da França, mas recusou, pois quer deixar o país. No passado, quando viveu bons momentos pelo Monaco, ele foi alvo de sondagens de gigantes europeus, como Liverpool e Juventus.

O defensor chegou ao Monaco em janeiro de 2016, tendo disputado 153 partidas pela equipe.

Revelado pelo Atlético-MG, ele esteve no grupo que foi campeão da Libertadores de 2013, participou da conquista da Recopa Sul-Americana em 2014, ano em que também faturou a Copa do Brasil. Em 2015, ele foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro.

Jemerson também acumula cinco convocações para a seleção brasileira e duas partidas disputadas com a amarelinha, a última delas em 2017.

O Timão quer um reforço para a defesa já há alguns meses. Depois que Danilo Avelar sofreu uma lesão no joelho, porém, as buscas se intensificaram. A ideia é a contratação de um jogador para ser titular ao lado de Gil. O elenco hoje conta ainda com Marllon e Bruno Méndez.

Veja Também  Ceará trava São Paulo que não consegue avançar e fica somente no empate

 

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste

Avatar

Publicado


Content: Marketing Oeste Barueri

Pedro Gabriel Pereira Lopes, 21 anos, atacante, retorna ao clube.

Pedrinho que estava recentemente no Athlético-PR vem para reforçar o poder ofensivo da equipe do treinador Roberto Cavalo.

A composição do ataque ainda contará com Fábio, que também retornou ao clube recentemente, vindo no Albirex Niigata (Japão).

Essa combinação poderá fazer muito sucesso.

É a chance do time sair da zona de rebaixamento.

Fábio foi o vice-artilheiro da Série B 2019 , com 15 gols marcados.

Pedrinho, com seis gols, foi um dos quatro artilheiros do Campeonato Paranaense 2020.

Até agora o Rubrão tem 8 pontos em 20 partidas, com apenas uma vitória, ocupando a última posição da tabela, atrás 10 pontos do penúltimo colocado, o Botafogo-SP.

Faltando ainda 18 partidas até janeiro, no encerramento do Campeonato Brasileiro 2020 Série B, o time de Barueri disputará 54 pontos, contando com o jogo desta sexta, 13 de novembro, contra o CRB, na Arena Barueri, às 19:15h, com transmissão pelo Premiere.

 

Com a chegada desse reforço ofensivo e a orientação do competente Coach Esportivo Lulinha Tavares, o Oeste Barueri mostra que está vivo na competição.

  Sampaio domina o Oeste e vence por 3 a 0 na Série B

Veja Também  Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Athletico se prepara nesta quinta-feira com treinamento no CAT

Avatar

Publicado


A manhã desta quinta-feira (26) foi de atividades no CAT Alfredo Gottardi para os jogadores do Athletico. A equipe iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para as 17h do próximo sábado (28), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram durante mais de 45 minutos no empate contra o River Plate, pela CONMEBOL Libertadores, participaram apenas do aquecimento. O restante do elenco foi orientado por Paulo Autuori e a comissão técnica em jogos em campo reduzido, finalizações e um treino tático.

O grupo voltará aos trabalhos nesta sexta-feira (27), para a última atividade antes da viagem para São Paulo (SP). O embarque para a capital paulista será no início da tarde.

 

 

 

Comentários Facebook
Veja Também  Athletico se prepara nesta quinta-feira com treinamento no CAT
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana