conecte-se conosco


Esportes

Botafogo segue a procura de um novo treinador e reforços de jogadores

Publicado

Esportes


O Botafogo continua no mercado, mas teve que mudar de prioridade devido às circunstâncias. Sem treinador, a diretoria diminuiu momentaneamente a busca por reforços até encontrar um novo comandante para o elenco. O próximo técnico pode, inclusive, ajudar a bater o martelo sobre os nomes.

O clube ainda quer mais um jogador de velocidade para o ataque e um volante para encorpar o meio de campo. Alguns atletas foram oferecidos, outros foram consultados, e o Bota conversa para encaixar os pretendentes no orçamento.

No entanto, a prioridade total no momento é pela definição do novo treinador. O Botafogo chegou a conversar com Alexandre Gallo, mas o nome foi descartado. Depois de dispensar Bruno Lazaroni na quarta-feira, o clube tem pressa em achar um substituto. No cenário ideal, o próximo técnico comandará o time na volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima terça-feira.

Por enquanto, as contratações já confirmadas são o volante José Welison e o atacante Iván Angulo. Welison, inclusive, já fez alguns treinos com o elenco e está liberado para a estreia. Angulo já está no Rio, mas ainda não foi regularizado.

  Botafogo anuncia Ricardo Resende como novo técnico do Sub-20

Veja Também  Em busca da recuperação, Figueirense encara o Botafogo-SP

Enquanto seguem as buscas no mercado, o Botafogo também se prepara para entrar em campo no próximo sábado. Às 17h (de Brasília), no Nilton Santos, tem jogo contra o Ceará, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O preparador físico e de goleiros Flávio Tênius comandará o time.

2 de 2

 

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste

Avatar

Publicado


Content: Marketing Oeste Barueri

Pedro Gabriel Pereira Lopes, 21 anos, atacante, retorna ao clube.

Pedrinho que estava recentemente no Athlético-PR vem para reforçar o poder ofensivo da equipe do treinador Roberto Cavalo.

A composição do ataque ainda contará com Fábio, que também retornou ao clube recentemente, vindo no Albirex Niigata (Japão).

Essa combinação poderá fazer muito sucesso.

É a chance do time sair da zona de rebaixamento.

Fábio foi o vice-artilheiro da Série B 2019 , com 15 gols marcados.

Pedrinho, com seis gols, foi um dos quatro artilheiros do Campeonato Paranaense 2020.

Até agora o Rubrão tem 8 pontos em 20 partidas, com apenas uma vitória, ocupando a última posição da tabela, atrás 10 pontos do penúltimo colocado, o Botafogo-SP.

Faltando ainda 18 partidas até janeiro, no encerramento do Campeonato Brasileiro 2020 Série B, o time de Barueri disputará 54 pontos, contando com o jogo desta sexta, 13 de novembro, contra o CRB, na Arena Barueri, às 19:15h, com transmissão pelo Premiere.

 

Com a chegada desse reforço ofensivo e a orientação do competente Coach Esportivo Lulinha Tavares, o Oeste Barueri mostra que está vivo na competição.

  Sampaio domina o Oeste e vence por 3 a 0 na Série B

Veja Também  Confronto entre Internacional com o Boca Juniors é adiado

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Athletico se prepara nesta quinta-feira com treinamento no CAT

Avatar

Publicado


A manhã desta quinta-feira (26) foi de atividades no CAT Alfredo Gottardi para os jogadores do Athletico. A equipe iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para as 17h do próximo sábado (28), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram durante mais de 45 minutos no empate contra o River Plate, pela CONMEBOL Libertadores, participaram apenas do aquecimento. O restante do elenco foi orientado por Paulo Autuori e a comissão técnica em jogos em campo reduzido, finalizações e um treino tático.

O grupo voltará aos trabalhos nesta sexta-feira (27), para a última atividade antes da viagem para São Paulo (SP). O embarque para a capital paulista será no início da tarde.

 

 

 

Comentários Facebook
Veja Também  Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana