conecte-se conosco


Economia

Azul vai operar voo entre Belém e Boa Vista

Publicado

Economia


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

Azul vai operar voo entre Belém e Boa Vista

Seguindo em ritmo de recuperação e adição de voos, a Azul Linhas Aéreas vai abrir uma nova rota direta na região Norte. Dessa forma, a partir de Dezembro, Belém (BEL) e Boa Vista (BVB) terão voos sem escalas.

Com isso, a rota será iniciada no dia 05/12 e em um primeiro momento com duas frequências semanais, todas as segundas e sextas. Além disso, a partir de janeiro, o voo ganha reforço de mais duas operações por semana, totalizando quatro frequências operadas pelo Embraer E195.

A capital de Roraima será o 13º destino direto oferecido pela Azul a partir de Belém (BEL), juntamente com: Altamira (ATM), Santarém (STM), Marabá (MAB), Carajás (CKS), Macapá (MCP), Manaus (MAO), São Luís (SLZ), Fortaleza (FOR), Recife (REC), Imperatriz (IMP), Belo Horizonte (CNF) e Campinas (VCP).

O voo AD 4291 decola de Belém (BEL) às 01h55, pousando na capital de Roraima às 03h15 da madrugada. Após 45 minutos em solo, o voo AD 4297 parte de Boa Vista (BVB) às 04h00, chegando de volta ao Pará às 07h20.

Veja Também  JetBlue receberá em breve primeira unidade do Airbus A220

O post Azul vai operar voo entre Belém e Boa Vista apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook

Economia

SKY express recebe seu primeiro jato da Airbus

Avatar

Publicado


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

SKY express recebe seu primeiro jato da Airbus

A companhia grega SKY express recebeu na última semana seu primeiro Airbus A320neo. Além do novo jato, a frota da empresa é composta por 10 ATR, sendo cinco do modelo 42-500 e cinco do modelo 72-500.

Matriculado SX-IOG, o avião está configurado para 186 passageiros em uma única classe. A expectativa é que a segunda unidade encomendada seja entregue nas próximas semanas.

Ioannis Grylos, proprietário da SKY express, disse que o objetivo em adquirir os jatos da Airbus é modernizar a frota e ampliar sua malha de destinos.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

“Nossa cooperação com a Airbus, por meio da aquisição das aeronaves Α320neo, atende a nossa ambição de modernizar nossa frota e fazer com que nossa empresa faça a transição para uma nova era”, destaca.

“A combinação da mais avançada tecnologia com a eficiência de combustível que este tipo de avião oferece, são elementos que se enquadram perfeitamente no planejamento de negócios da SKY express para uma frota moderna, que respeite o meio ambiente e ofereça serviços qualidade aos seus passageiros”, finaliza o executivo.

Veja Também  JetBlue receberá em breve primeira unidade do Airbus A220

O post SKY express recebe seu primeiro jato da Airbus apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook
Continue lendo

Economia

JetBlue receberá em breve primeira unidade do Airbus A220

Avatar

Publicado


source

Contato Radar

undefined
Calebe Murilo

JetBlue receberá em breve primeira unidade do Airbus A220

Após o adiamento das entregas de 22 A320neos, conforme noticiado anteriormente pelo Contato Radar ( clique aqui e saiba mais ), a JetBlue segue otimista no seu projeto de introduzir o Airbus A220-300 em sua frota.

Apresentado em outubro, o jato possui um novo esquema de pintura em sua cauda, feito especialmente para celebrar sua chegada a frota da companhia americana. Com isso, a previsão é que a primeira unidade seja entregue em dezembro.

A companhia será a segunda maior operadora do Airbus A220 nos Estados Unidos, ficando atrás somente da Delta. Sendo assim, a JetBlue possui mais de 60 pedidos do jato, em sua variante 300.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

À medida em que os A220 forem entregues, os Embraer 190 da JetBlue serão retirados gradualmente da frota. São 60 unidades do jato brasileiro voando pela companhia, sendo que possuem uma idade média de 12,1 anos.

Veja Também  SKY express recebe seu primeiro jato da Airbus

“Nossos A220s terão naturalmente uma forte presença em Boston, pois é uma das nossas maiores pegadas de E190 hoje. Mas a aeronave pode fazer muito mais do que o E190, o que é parte dos motivos pelos quais o encomendamos”, disse Joanna Geraghty, COO da JetBlue.

O post JetBlue receberá em breve primeira unidade do Airbus A220 apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana