conecte-se conosco


Entretenimento

Ava Max: assista ao clipe de “OMG What’s Happening”

Publicado

Entretenimento


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Ava Max: assista ao clipe de “OMG What’s Happening”

A cantora pop Ava Max lançou nesta quinta-feira (29) pegou os fãs de surpresa mais uma vez e disponibilizou o clipe oficial de OMG What’s Happening , dirigido por Hannah Lux Davis , de trabalhos com Doja Cat, Halsey e Ariana Grande.

O clipe mostra a cantora em uma viagem selvagem pelo deserto, recheado de cores vibrantes , girl power, monster trucks e uma fotografia de tirar o fôlego.

A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora lançado este ano, Heaven & Hell , que estreou em primeiro lugar no chart de gênero pop do iTunes Global , e já ultrapassa a marca 3,1 bilhões de streams .

No Brasil, o álbum estreou em terceiro no chart de álbuns da Apple Music e em 2º lugar na lista de pop da plataforma e já ultrapassa os 73 milhões de streams.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  "A Fazenda 12": Raissa Barbosa descobre armação contra ela: "Queriam me queimar"

Entretenimento

Anavitória lança parceria com Duda Beat no clipe “Não passa Vontade”

Avatar

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Anavitória lança parceria com Duda Beat no clipe “Não passa Vontade”

O duo Anavitória lançou na noite desta quinta-feira (26), o novo single e clipe de Não passa Vontade , que conta com a colaboração especial da rainha da sofrência pop Duda Beat . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

A surpresa é cinematográfica: por sugestão da própria dupla, os produtores fizeram uma seleção de filmes cult do início desse século e escalaram Ana, Vitória e Duda como atrizes para lembrar algumas das cenas que mais marcaram a geração delas.

Não passa Vontade navega pela onda pop da dupla, trocando os violões pela batida eletrônica suingada , até ser invadida pela força da nordestinidade dos vocais de Duda Beat. O carisma dramático elas mostraram no filme Ana e Vitória (2018), mas agora as meninas e a equipe técnica precisaram encarar um desafio maior: reproduzir as cenas da maneira mais fiel possível, o que inclui figurinos, cenários, atuação, iluminação, enquadramentos e movimentos de câmera.

Veja Também  Neguinho da Beija Flor é internado após testar positivo para Covid-19

A cena que mais agradou à dupla foi aquela em que as Anavitória e Duda Beat dividem uma banheira, que capta bem a delicadeza e a ousadia da obra-prima Os Sonhadores , de Bernardo Bertolucci, uma história intimista ambientada em meio aos protestos estudantis de 1968 em Paris.

O único filme citado que foi feito no século passado (em 1999, pra ser mais exato) é o delirante Quero Ser John Malkovich , de Spike Jonze , em que o personagem de John Cusack descobre uma firma que cobra para que fãs possam entrar na mente do ator John Malkovich sem que ele saiba! Aquela profusão de máscaras de Duda Beat reproduz a arte do belo cartaz do filme.

E se a fantasia se tornasse realidade e as Anavitória pudessem entrar na mente de alguém, de quem seria? Vitória diz na lata: “Eu gostaria de entrar no corpo da Beyoncé. Mais do que entrar na cabeça do ser humano, eu queria ter as experiências que aquele corpo vivencia!”.

Ana Clara também vai por um caminho semelhante mas, digamos, menos intenso: “Gostaria muito de sentar num piano e ter muita fluência com os dedos pra tocar coisas incríveis e absurdas, então eu seria o Brad Mehldau por um dia”.

Confira:

Veja Também  Gracyanne Barbosa deixa escapar partes íntimas em vídeo

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Flay lança clipe inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 1990

Avatar

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Flay lança clipe inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 1990

A cantora Flay gravou no último domingo (22) o seu segundo single da carreira solo, dando início a pré-divulgação desse trabalho com a produção de um clipe. Referenciando o icônico sutiã em formato de cone, também conhecido como bullet bra e usado por ninguém menos do que Madonna nos anos 1990, Flay levantou um debate empoderado e que ressalta as expectativas e julgamentos em relação a mulher.

Criada nos anos 1940 , a peça de roupa íntima com formato pontudo, quando usado pelas mulheres mais jovens, chocava a moral da época. Já nos anos 1990, o modelo usado pela Madonna foi responsável por mudar a mundo da música e se tornou um dos maiores acessórios fashions do mundo, até os dias atuais.

Confira um prévia:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Letícia Spiller relembra mentira que contou a Xuxa quando era paquita
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana