conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Publicado

Entretenimento


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:

Veja Também  Vera Fischer perdeu dinheiro com proibição de filme polêmico por Xuxa


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.

Veja Também  Andressa Urach revela que doou Porsche e bolsa Chanel para a igreja


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Vídeo mostra mãe de Neymar viajando com o ex-namorado Tiago Ramos

Avatar

Publicado


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Nadine Gonçalves foi vista junto com Tiago Ramos em um voo. Vale lembrar que a mãe do craque Neymar teve um relacionamento conturbado com o modelo que, recentemente,  postou uma foto dos dois juntos, mas logo apagou.

Um vídeo publicado pelo perfil SubCelebrities no Instagram mostra o suposto ex-casal em um voo de São Paulo para o Panamá, às 4h da manhã de quarta-feira (25). Na filmagem, os dois aparecem sentados um ao lado do outro, apenas separados pelo corredor entre as poltronas. 

Segundo informações divulgadas durante o programa ‘A Tarde é Sua’ apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV! , os dois passarão 15 dias juntos. Essa seria uma tentativa de tentarem se acertar depois de alguns meses de um  relacionamento com muitas indas e vindas.

Veja Também  Ludmilla se aventura no futmesa com Thiaguinho após gravação de DVD

Confira o vídeo com o flagra de Nadine com Tiago Ramos dentro de uma avião:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Vera Fischer perdeu dinheiro com proibição de filme polêmico por Xuxa

Avatar

Publicado


source
Em
Reprodução

Em “Amor Estranho Amor”, Xuxa contracenou com grandes nomes, como Vera Fischer e Tarcísio Meira


Vera Fischer não tem mágoas, mas assume ter ficado bem chateada com a apresentadora Xuxa Meneghel por ter barrado na Justiça o filme ‘Amor Estranho Amor’, em 2010 pela cena polêmica em que a personagem da mãe de Sasha faz sexo com um menino de 12 anos. A atriz foi coprodutora do longa gravado em 1982.

“Tnha um elenco enorme… Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso”, disse em entrevista ao ‘Cinejornal’, da TV Brasil .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Andressa Urach revela que doou Porsche e bolsa Chanel para a igreja
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana