conecte-se conosco


Policial

Em checagem de denúncia, policiais fecham boca de fumo e prendem homem por tráfico no bairro Lixeira

Publicado

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas no bairro Lixeira, na Capital. No local foram apreendidas porções de maconha e dinheiro.

Os policiais se dirigiram ao bairro para checar uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes que chegou à delegacia.

Os investigadores realizaram monitoramento para checagem das informações e constataram que no local havia movimentação típica de boca de fumo. Na manhã desta quarta-feira, os policiais conseguiram abordar um usuário após este comprar uma porção de maconha no local. Em seguida, a equipe realizou buscas na casa do traficante e apreendeu R$ 812,00 em notas miúdas e porções de entorpecentes já embaladas para venda.

O suspeito de tráfico e o usuário foram encaminhados à DRE. O suspeito de 40 anos foi autuado em flagrante por tráfico e o usuário vai respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de substância ilícita.

 

Fonte: PJC MT
Veja Também  Homem que guardava drogas em casa a mando de facção é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de autor de estupro seguido de morte em Barra do Garças

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

O homem acusado de duplo estupro seguido de morte ocorrido na madrugada de segunda-feira (23.11) em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido, na sexta-feira (27.11), após ser localizado no município de Nova Xavantina.

O suspeito de 33 anos, identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças, confessou o crime e disse que t matou a vítima porque foi reconhecido por ela.

O crime causou grande repercussão da cidade uma vez que além do duplo estupor, a vítima de 30 anos foi morta na presença filha, de apenas 11 anos de idade. Assim que foi acionada dos fatos a Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo identificar o suspeito e realizando suas buscas.

Com todas as informações colhidas, a delegada Luciana canaverde representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças, e cumprida na sexta-feira (27), em frente a uma agência bancária em Nova Xavantina.

Veja Também  Homem é preso em flagrante após ameaçar e agredir a companheira

Após ter o mandado de prisão cumprido o suspeito foi conduzido a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, onde foi interrogado pela delegada Luciana Canaverde e alegou que no momento do crime estava sob efeito de álcool e que entrou na casa em posse de uma faca com intuito de roubar.

O suspeito tem extensa ficha criminal,  tem parentes na vizinhança e estava sempre na região.  Ele confessou que abusou da menina e que estuprou a vítima maior de idade. Ele disse que matou a vítima por asfixia com um tecido que havia usado para amarrá-la depois de ser reconhecido por ela.

Devido a gravidade dos fatos, e para garantir a integridade física do suspeito a Polícia Civil solicitou que pelo menos até passar o período de clamor social, o suspeito fosse encaminhado ao presídio de Água Boa para cumprimento de pana.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PM promove operação em área central de Juína e aborda 135 pessoas

Avatar

Publicado


Equipes do 8º Comando Regional e do 20º BPM de Juína (a 735 km de Cuiabá) promoveram nesta sexta-feira (27.11), uma operação com bloqueios em duas avenidas com maior concentração de pessoas e veículos da cidade.  

Iniciada no fim da tarde, seguindo até a noite, a ação teve como saldo 135 pessoas abordadas, em 97 veículos. Um carro foi apreendido por apresentar adulteração e o motorista encaminhado à delegacia.

As barreiras foram montadas nas Avenidas Mato Grossas e Londrina, área central e no Módulo V, respectivamente. Participaram da ação 15 policiais em 10 veículos, entre carros e motocicletas.

Para o comandante do 8º CR coronel Fábio Luiz Bastos, o objetivo foi promover a sensação de segurança junto aos moradores devido ao aumento de pessoas em compra na área central.

“Com a Black Friday e o inicio da operação Final de Ano estamos intensificando os trabalhos preventivos e ostensivos. Essas duas avenidas concentram o comércio da cidade. O foco é inibir as ações criminosas e vamos massificar esse tipo de atividade com a proximidade das celebrações”, disse ele.

Veja Também  Homem que guardava drogas em casa a mando de facção é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana