conecte-se conosco


Curiosidades

Chocante: drone filma pessoas nadando ao lado de cardume e tubarões; assista

Publicado

Curiosidades


source
cardume
Reprodução Instagram

Pessoas nadam ao lado de cardume e tubarões


Na famosa praia de Bondi Beach, na Austrália, um drone filmou o momento exato em que um cardume de salmão e dois tubarões  passam ao lado de nadadores, que não notaram a presença dos animais. 


Os vídeos foram publicados na página “Drone Shark App”, que faz o monitoramento de tubarões na costa da Austrália. O vídeo viralizou nas redes. A publicação dizia o seguinte:

“Se você tem medo de tubarões , fique longe dos cardumes de salmão. Precisamos aprender a coexistir com esses tubarões pois eles são visitantes regulares de Bondi Beach, especialmente em determinadas épocas do ano, que podem duras dias ou semanas. Vejo pessoas dizendo que o tubarão-lixa é inofensivo, mas já houve incidentes relacionados a esse animal no passado. Não só por esse animal, mas por outros tubarões mais perigosos , o meu conselho é ficar longe dos cardumes de salmão”.


Comentários Facebook
Veja Também  Teias de aranha cobrem cidade da Austrália e surpreendem moradores; veja o vídeo

Curiosidades

Mulher quase é atingida por sofá jogado de um apartamento na Turquia; veja vídeo

Publicado


source
Mulher é quase atingida por sofá na Turquia
Reprodução/redes sociais

Mulher é quase atingida por sofá na Turquia


Uma mulher quase foi atingida por um sofá jogado pela janela por um vizinho. Um vídeo filmado por uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o sofá cai ao lado da mulher, que havia acabado de sair do prédio em Uskudar, na Turquia. As informações são do jornal Extra.

Segundo o “Sun”, citando a imprensa local, Mesut Duran comprou um novo sofá e precisava se livrar do antigo. Para não carregar o sofá pelas escadas abaixo, ele jogou o móvel pela janela. Incidente ocorreu em 9 de junho, entretanto, só agora viralizou. Veja vídeo:

Você viu?

“Comprei um sofá novo. Procurei e não havia ninguém na frente do prédio. Eu decidi que estava tudo bem jogar o velho sofá pela janela”, declarou Mesut ao site de notícias DHA.

Veja Também  China lamenta morte de porco inspirador que sobreviveu a terremoto em 2008

“Minha vizinha saiu do prédio no momento em que joguei o sofá no chão. O sofá quase caiu sobre ela. Ela estava com medo. Eu também fiquei chocado quando ela saiu de repente do prédio”, completou.



Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

VÍDEO: Homem nu invade casa, mata animais e é preso nos Estados Unidos

Publicado


source
 Rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança andando sem roupas pela piscina e nos ambientes internos da casa
Reprodução

Rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança andando sem roupas pela piscina e nos ambientes internos da casa

Um morador de rua de 34 anos, identificado como Paul Kiyan, invadiu – sem trajar roupas – uma casa no condomínio de Bel Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos . Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz nu entra na casa pela área da piscina e passeia pelo interior da residência. Os animais da família – um par de periquitos – foi morto pelo intruso. Assista ao vídeo:

O proprietário do imóvel, Mat Sabz, encontrava-se no segundo andar quando recebeu uma ligação da sua esposa – que assistia a cena através das câmeras – avisando de que a casa havia sido invadida.

Veja Também  Mulher quase é atingida por sofá jogado de um apartamento na Turquia; veja vídeo

“Ei! Quem é Você? O que você está fazendo aqui? É minha casa. Vou chamar a polícia agora mesmo ”, disse Sabz ao intruso. “Ele nem se mexeu, olhou para mim e disse que esta é a minha casa e começou a subir as escadas. Eu disse tudo bem, eu tenho que escapar, não tenho nada com que lutar contra esse cara. Então eu fui para a varanda e felizmente o carro está na garagem. Entrei no carro descalço e chamei a polícia “.

Enquanto esteve na residência, o invasor assassinou os animais da família – um casal de passaros. “Ele foi e abriu a gaiola com um sorriso parecido com um assassino em série – apertando-os, deixando-os cair e pisando em ambos enquanto eles gritavam por suas vidas esses pássaros”, conta Sabz.


O departamento de polícia de Los Angeles informou que Kiyan foi preso e enfrentará as acusações de roubo e crueldade contra os animais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana