conecte-se conosco


Curiosidades

Bióloga se veste de idosa e captura peru que aterrorizava visitantes de parque

Publicado

Curiosidades


source
Peru
Reprodução

Animal foi capturado após atacar diversas pessoas ao longo dos últimos cinco meses

Foram longos cinco meses, mas enfim as autoridades de saúde conseguiram capturar um agressivo peru que estava causando grande confusão em um parque na cidade de Oakland, no estado da Califórnia (EUA). Porém, o mais inusitado foi a forma como essa operação ocorreu: uma especialista em vida selvagem teve que se disfarçar de idosa para chamar a atenção da ave.

Segundo informações da rede de TV local KGO-TV, o peru , que recebeu o nome de Gerald depois que passou a ser conhecido na região, preferia vítimas que parecessem mais indefesas, como crianças e idosos, para realizar seus ataques de fúria dentro das dependências do Morcon Rose Garden.

Veja Também  Cobra venenosa 'anda sobre a água' em praia e viraliza na internet; veja o vídeo

A situação chegou a ficar tão preocupante que as autoridades da cidade optaram por fechar o acesso ao parque no mês de junho, na tentativa de evitar novos ataques da ave .

Porém, as aventuras de Gerald, o “Terror de Morcon Rose”, tiveram um fim na última quinta-feira, quando a bióloga Rebecca Dmytryk, diretora do Serviço de Emergência de Vida Selvagem foi chamada ao local e colocou o plano de se vestir de “velhinha indefesa” em prática.

Com a ajuda de algumas frutas e sementes, Rebecca conseguiu atrair Gerald até uma caixa de transporte, onde ele acabou preso. Na sequência, o peru foi levado até um centro de vida selvagem, localizado na cidade de Orinda, em pôde ser libertado.

Comentários Facebook

Curiosidades

Mulher quase é atingida por sofá jogado de um apartamento na Turquia; veja vídeo

Publicado


source
Mulher é quase atingida por sofá na Turquia
Reprodução/redes sociais

Mulher é quase atingida por sofá na Turquia


Uma mulher quase foi atingida por um sofá jogado pela janela por um vizinho. Um vídeo filmado por uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o sofá cai ao lado da mulher, que havia acabado de sair do prédio em Uskudar, na Turquia. As informações são do jornal Extra.

Segundo o “Sun”, citando a imprensa local, Mesut Duran comprou um novo sofá e precisava se livrar do antigo. Para não carregar o sofá pelas escadas abaixo, ele jogou o móvel pela janela. Incidente ocorreu em 9 de junho, entretanto, só agora viralizou. Veja vídeo:

Você viu?

“Comprei um sofá novo. Procurei e não havia ninguém na frente do prédio. Eu decidi que estava tudo bem jogar o velho sofá pela janela”, declarou Mesut ao site de notícias DHA.

Veja Também  VÍDEO: Homem nu invade casa, mata animais e é preso nos Estados Unidos

“Minha vizinha saiu do prédio no momento em que joguei o sofá no chão. O sofá quase caiu sobre ela. Ela estava com medo. Eu também fiquei chocado quando ela saiu de repente do prédio”, completou.



Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

VÍDEO: Homem nu invade casa, mata animais e é preso nos Estados Unidos

Publicado


source
 Rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança andando sem roupas pela piscina e nos ambientes internos da casa
Reprodução

Rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança andando sem roupas pela piscina e nos ambientes internos da casa

Um morador de rua de 34 anos, identificado como Paul Kiyan, invadiu – sem trajar roupas – uma casa no condomínio de Bel Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos . Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz nu entra na casa pela área da piscina e passeia pelo interior da residência. Os animais da família – um par de periquitos – foi morto pelo intruso. Assista ao vídeo:

O proprietário do imóvel, Mat Sabz, encontrava-se no segundo andar quando recebeu uma ligação da sua esposa – que assistia a cena através das câmeras – avisando de que a casa havia sido invadida.

Veja Também  VÍDEO: Motoqueiro morre ao tentar bater recorde mundial de salto à distancia

“Ei! Quem é Você? O que você está fazendo aqui? É minha casa. Vou chamar a polícia agora mesmo ”, disse Sabz ao intruso. “Ele nem se mexeu, olhou para mim e disse que esta é a minha casa e começou a subir as escadas. Eu disse tudo bem, eu tenho que escapar, não tenho nada com que lutar contra esse cara. Então eu fui para a varanda e felizmente o carro está na garagem. Entrei no carro descalço e chamei a polícia “.

Enquanto esteve na residência, o invasor assassinou os animais da família – um casal de passaros. “Ele foi e abriu a gaiola com um sorriso parecido com um assassino em série – apertando-os, deixando-os cair e pisando em ambos enquanto eles gritavam por suas vidas esses pássaros”, conta Sabz.


O departamento de polícia de Los Angeles informou que Kiyan foi preso e enfrentará as acusações de roubo e crueldade contra os animais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana