conecte-se conosco


Meu Pet

Animais e ASMR? Conheça a página que mistura os dois

Publicado

Meu Pet


source

Tem pessoas que são fãs de ver vídeo de animais fofinhos na internet, certo? Podendo ficar horas e mais horas zapeando pelas redes sociais vendo vídeos de cachorros, gatinhos e outros bichos que dão vontade de apertar.

Animal ASMR
Divulgação

Conheça o canal que mistura animais fofinhos com ASMR


Outras pessoas são fãs de ASMR, aqueles vídeos com barulhos suaves, que para alguns podem parecer estranho, mas para os viciados nesse conteúdo, esses barulhos passam uma sensação agradável, como uma resposta a algum estímulo sensorial.

Agora imagine unir os dois em uma coisa só? Parece bom demais para ser verdade, certo? Mas, para a alegria de muitos, um canal do Youtube chamado Animal ASMR conseguiu esse feito!

Animal ASMR

Com mais de 800 mil seguidores em suas redes sociais, o canal americano decidiu unir as duas coisas que a internet mais gosta em uma coisa só, e está fazendo o maior sucesso! Ganhando seguidores do mundo todo.


Os vídeos consistem em animais como tartarugas e porquinhos da Índia comendo frutas ou legumes e fazendo barulhos agradáveis enquanto comem e fazem barulhinhos agradáveis. Curtiu a ideia? Separamos os melhores vídeos para você ver e não se aguentar com tanta fofura! Confira:









Ver essa foto no Instagram

Hamster Eating Peach ASMR ►https://www.youtube.com/watch?v=9dVFAQyR5-8

Uma publicação compartilhada por Animal ASMR (@animalasmrvideo) em 3 de Ago, 2019 às 6:21 PDT




Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Oito pitbulls super fofos que vão mudar a sua visão sobre eles

Avatar

Publicado


source
Pitbull faz carinho em criança
Divulgação/GoFundMe

Pitbull faz carinho em criança


Muita gente diz que os p itbulls são agressivos, perigosos  e que não podem conviver com as pessoas. É muito comum, inclusive, que eles só sejam escolhidos como cães de guarda. Porém, há muitas  informações sobre eles  que  mostram que mostram que essa visão está errada e que esses cães podem ser tão companheiros e amorosos quanto os de outras raças.

Para demonstrar isso fizemos uma lista com nove pitbulls muito fofinhos que, certamente, vão mudar a sua forma de pensar sobre eles.

O primeiro vem direto de Los Angelos, nos Estados Unidos. Olha só esse cochilo gostoso, ao som da trilha sonora do Rei Leão (Disney), compartilhado entre baby Pitbull e baby humano. A legenda do post deixa bem claro a dúvida: Tem muito para amar e agradecer neste mundo. Por que as pessoas apenas focam no ódio? 


E este pitbull sorridente e de lencinho? Iti malia, que coisinha mais estilosa!

Como resistir ao sorriso desta doguinha?


Até quem um dia teve medo acaba se rendendo à simpatia desses grandalhões, como é o caso da Isabela e sua cadelinha Cacau. 

O que dizer dessa carinha de inocente do Pipoca?


E a Ronda toda estilosa na praia, gente?! A descrição do perfil diz que ela é linda, hiperativa, inteligente, brincalhona e dengosa. Não mentiu, mas esqueceu de dizer que é muito estilosa e que usa até biquina na praia!!!!!

Esse é daqueles vídeos que já deixam o nosso dia melhor: cenas de carinho entre uma mamãe pitbull e seu filhote.

Mas não se engane!!!!! Eles podem ser muito ferozes, como esse chocolatinho abaixo (contém ironia)


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Veja Também  Estudo identifica novo coronavírus em buldogue francês e vira-lata no Brasil
Continue lendo

Meu Pet

História de Bento viraliza e agora todo mundo quer um bode de estimação

Avatar

Publicado


source
O bode Bento foi comprado em uma feira e virou o melhor amigo de Açucena
Reprodução/Instagram

O bode Bento foi comprado em uma feira e virou o melhor amigo de Açucena


Açuceda Guirra e seu bode, o Bento , viralizaram nas redes sociais. Tudo porque a garota resolveu mostrar sua história com o animalzinho, que começou na feira de sua cidade, Senhor do Bonfim, Bahia. “O pior aconteceu… Fui na rua, sabe, pra resolver minhas coisas, resultado: voltei com um bode!”, conta a jovem em seu TikTok.

“O jovem de hoje em dia pega dinheiro e compra droga. Eu pego dinheiro e compro um bode”, narra Açucena que, em um primeiro momento, se arrependeu da aquisição. “Tava tudo dando certo, estava adorando minha experiência como mãe, mas olha só, meu pai mandou eu devolver o bode “, continua a jovem, que teve que voltar à feira onde comprou Bento para tentar devolvê-lo.

Veja Também  Estudo identifica novo coronavírus em buldogue francês e vira-lata no Brasil

Até aí, os amantes de animais mais sensíveis podem ter deixado uma lágrima escorrer. Mas a história tem um final feliz: enquanto estavam tentando negociar a revenda do bode, a mãe de Açucena ligou para a garota, dizendo para ela voltar com Bento para casa.

Na volta, a jovem conta que estava toda esperançosa, imaginando em qual lado da cama Bento dormiria. “Chegando em casa, me surpreendi. Mais empolgada que eu, só a minha mãe, que tinha comprado mamadeira e estava fazendo leite”, contou.

“E o pior de tudo é que, ao mesmo tempo que pensava ‘que laranjada é essa que me meti’, percebia que meu melhor amigo agora era um bode’, finalizou. No perfil de Açucena no  Instagram tem um destaque exclusivo só com vídeos do Bento.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana