conecte-se conosco


Curiosidades

Confusão no safári: elefanta se assusta e quase pisoteia veículo; veja

Publicado

Curiosidades


source
Cena foi registrada pelo fotógrafo de vida selvagem Mwangi Kirubi.
Reprodução/Instagram/mwarv

Cena foi registrada pelo fotógrafo de vida selvagem Mwangi Kirubi.

O fotógrafo Mwangi Kirubi, 43, estava acompanhado de amigos tirando fotos no Parque Nacional Amboseli, no Quênia, quando uma elefanta quase pisoteou um dos veículos que estava no local. As informações foram dadas pelo UOL .

O caso foi compartilhado por Kirubi em julho no Instagram, mas ganhou destaque recentemente ao ser divulgado pelo site britânico Daily Mail.

Kirubi conta que a elefanta se assustou quando dois carros desconhecidos buzinaram e passaram pela região acima dos limites de velocidade.

Agitado, o animal acabou se aproximou de um dos veículos dos amigos de Kirubi e quase esmagou o carro . O grupo conseguiu fugir e ninguém ficou ferido.

“Foi uma escapada de sorte”, comenta Kirubi. “Próxima vez que você estiver no parque, por favor, observe os limites de velocidade e esteja atento à vida selvagem e aos outros visitantes. Obrigado”, alertou o fotógrafo.

Comentários Facebook
Veja Também  Câmera flagra vulto bizarro rondando berço de crianças nos EUA; veja imagens

Curiosidades

Mulher quase é atingida por sofá jogado de um apartamento na Turquia; veja vídeo

Publicado


source
Mulher é quase atingida por sofá na Turquia
Reprodução/redes sociais

Mulher é quase atingida por sofá na Turquia


Uma mulher quase foi atingida por um sofá jogado pela janela por um vizinho. Um vídeo filmado por uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o sofá cai ao lado da mulher, que havia acabado de sair do prédio em Uskudar, na Turquia. As informações são do jornal Extra.

Segundo o “Sun”, citando a imprensa local, Mesut Duran comprou um novo sofá e precisava se livrar do antigo. Para não carregar o sofá pelas escadas abaixo, ele jogou o móvel pela janela. Incidente ocorreu em 9 de junho, entretanto, só agora viralizou. Veja vídeo:

Você viu?

“Comprei um sofá novo. Procurei e não havia ninguém na frente do prédio. Eu decidi que estava tudo bem jogar o velho sofá pela janela”, declarou Mesut ao site de notícias DHA.

Veja Também  China lamenta morte de porco inspirador que sobreviveu a terremoto em 2008

“Minha vizinha saiu do prédio no momento em que joguei o sofá no chão. O sofá quase caiu sobre ela. Ela estava com medo. Eu também fiquei chocado quando ela saiu de repente do prédio”, completou.



Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

VÍDEO: Homem nu invade casa, mata animais e é preso nos Estados Unidos

Publicado


source
 Rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança andando sem roupas pela piscina e nos ambientes internos da casa
Reprodução

Rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança andando sem roupas pela piscina e nos ambientes internos da casa

Um morador de rua de 34 anos, identificado como Paul Kiyan, invadiu – sem trajar roupas – uma casa no condomínio de Bel Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos . Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz nu entra na casa pela área da piscina e passeia pelo interior da residência. Os animais da família – um par de periquitos – foi morto pelo intruso. Assista ao vídeo:

O proprietário do imóvel, Mat Sabz, encontrava-se no segundo andar quando recebeu uma ligação da sua esposa – que assistia a cena através das câmeras – avisando de que a casa havia sido invadida.

Veja Também  Cobra venenosa 'anda sobre a água' em praia e viraliza na internet; veja o vídeo

“Ei! Quem é Você? O que você está fazendo aqui? É minha casa. Vou chamar a polícia agora mesmo ”, disse Sabz ao intruso. “Ele nem se mexeu, olhou para mim e disse que esta é a minha casa e começou a subir as escadas. Eu disse tudo bem, eu tenho que escapar, não tenho nada com que lutar contra esse cara. Então eu fui para a varanda e felizmente o carro está na garagem. Entrei no carro descalço e chamei a polícia “.

Enquanto esteve na residência, o invasor assassinou os animais da família – um casal de passaros. “Ele foi e abriu a gaiola com um sorriso parecido com um assassino em série – apertando-os, deixando-os cair e pisando em ambos enquanto eles gritavam por suas vidas esses pássaros”, conta Sabz.


O departamento de polícia de Los Angeles informou que Kiyan foi preso e enfrentará as acusações de roubo e crueldade contra os animais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana