conecte-se conosco


Entretenimento

Tony Lewis, vocalista do The Outfield, morre aos 62 anos

Publicado

Entretenimento


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

Tony Lewis, vocalista do The Outfield, morre aos 62 anos

O músico Tony Lewis, vocalista e baixista do The Outfield , morreu aos 62 anos. A confirmação de sua morte foi dada pela assessoria de imprensa do artista.

Lewis morreu na última segunda-feira (19) de forma “inesperada” como informou o comunicado.

“É com grande tristeza e pesar que anunciamos que Tony Lewis faleceu inesperadamente. Ele era uma bela alma que tocou tantas vidas com seu amor, seu espírito e sua música. Ele amava muito seus fãs e aproveitou todas as oportunidades que teve ao conhecer todos vocês” , diz o comunicado.

A banda The Outfield foi formada em 1984 e alcançou notoriedade internacional com seu álbum début Play Deep de 1985, vendendo mais de 3 milhões de cópias apenas nos EUA.

O maior sucesso da banda é Your Love , mas eles também foram conhecidos por Everytime You Cry e All the Love in The World.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  A Fazenda 12: Biel, Jake ou Jojo, quem merece ficar no reality show?

Entretenimento

Bruno Diegues, ex-Jeito Moleque, lança clipe “Não Tem Pra Ninguém”

Avatar

Publicado


source
bruno diegues
Youtube/Reprodução

Cena do clipe “Não Tem Pra Ninguém”

Bruno Diegues traz “Não Tem Pra Ninguém” numa versão exclusiva em todas as plataformas digitais marcando sua volta em carreira solo no projeto “Dez Das Antigas”, onde o cantor interpreta os 10 maiores sucessos de sua carreira. A cada lançamento, um momento de nostalgia dos anos 2000 marcado por tantos sucessos do Jeito Moleque, grupo do qual Bruno foi vocalista.

Dia 03 de dezembro o cantor lança o clipe gravado no Rio de Janeiro. “O Rio é uma cidade que sempre me acolheu, este clipe traz um tom de agradecimento aos cariocas e exalta as belezas naturais desse lugar ensolarado”, disse o cantor.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Vitor & Cadu atingem 1 milhão de plays em "Coração no bolso"
Continue lendo

Entretenimento

Vitor & Cadu atingem 1 milhão de plays em “Coração no bolso”

Avatar

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Vitor

A dupla sertaneja Vitor & Cadu lançou no dia 30 de outubro a música Coração no Bolso . Composição do Vitor, este trabalho faz parte do DVD Case, segundo registro em vídeo dos artistas, gravado em Campo Grande . O single atingiu a marca de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.

O sucesso foi tanto que em poucos dias, de forma orgânica, os artistas caíram nas graças dos influenciadores digitais e a faixa foi sendo divulgada.

“A música é composição minha e acredito que o público se identificou com a letra romântica e a batida dançante da pisadinha “, comenta Vitor.

Nos próximos dias, os artistas apresentarão mais novidades do projeto. O trabalho tem produção de Éber Sória , mais conhecido como Pajé . Já a direção de vídeo é de Augusto Mello e a direção geral de Maurício Mello , CEO da gravadora MM Music e também empresário da dupla.

“Já tínhamos o repertório montado e o cenário em mente. Decidimos gravar em um formato intimista para assegurar toda a nossa equipe. Estamos muito satisfeitos com o resultado!” , diz Cadu.

Veja Também  Zezé di Camargo chora ao cantar em missa do pai

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana