conecte-se conosco


Entretenimento

Hackers invadem conta do Instagram do ator Oscar Magrini

Publicado

Entretenimento


source
Oscar Magrini
Reprodução/Instagram/@oscarmagrini

Oscar Magrini


O ator Oscar Magrini teve uma surpresa desagradável nesta terça-feira (2). A sua conta no Instagram com mais de 150 mil de seguidores foi invadida por hackers. “Apareceu uma mensagem durante uma conversa que estava tendo com uma amiga por direct dizendo que havia suspeita de que minha conta era um spam e me pedindo para preencher um formulário”, informou o ator. “Resolvi reiniciar meu celular e, ao entrar novamente no Instagram, coloquei a senha e nada. Reiniciei a senha e nada do código chegar pra mim, pois já haviam tomado tudo. É uma máfia muito bem feita. Eles pegam [a conta] para vender”, lamentou.

O SEO da MF Press Global, empresa de assessoria de imprensa e mídia social e amigo próximo de Magrini, Fabiano de Abreu, desconfiou que o ator pudesse estar com algum problema ao receber uma mensagem do amigo. “Desconfiei e logo procurei orientá-lo. Nunca houve tanta invasão, tantos hackers como agora, as pessoas de má índole estão em casa buscando uma maneira de prejudicar o outro para justificar a vida infeliz que tem ou para tentar ganhar dinheiro fácil já que não tem capacidade para ganhar de maneira honesta”, disse Fabiano, que é especialista na área e completou: “Sempre falo para as pessoas para não clicar em nada que mandarem, nenhum link. Se o Facebook tiver que entrar em contato, será por email ou telefone.

Veja Também  Zezé di Camargo chora ao cantar em missa do pai

Magrini teme perder o perfil e já entrou em contato com a rede. “Estou torcendo para recuperarem a minha página. Isso fica de alerta para todo mundi”, agora é avisar ao máximo de pessoas possível para que ninguém clique em nada”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Bruno Diegues, ex-Jeito Moleque, lança clipe “Não Tem Pra Ninguém”

Avatar

Publicado


source
bruno diegues
Youtube/Reprodução

Cena do clipe “Não Tem Pra Ninguém”

Bruno Diegues traz “Não Tem Pra Ninguém” numa versão exclusiva em todas as plataformas digitais marcando sua volta em carreira solo no projeto “Dez Das Antigas”, onde o cantor interpreta os 10 maiores sucessos de sua carreira. A cada lançamento, um momento de nostalgia dos anos 2000 marcado por tantos sucessos do Jeito Moleque, grupo do qual Bruno foi vocalista.

Dia 03 de dezembro o cantor lança o clipe gravado no Rio de Janeiro. “O Rio é uma cidade que sempre me acolheu, este clipe traz um tom de agradecimento aos cariocas e exalta as belezas naturais desse lugar ensolarado”, disse o cantor.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Dua Lipa: "Studio 2054" bate recorde global com 5 milhões de views
Continue lendo

Entretenimento

Vitor & Cadu atingem 1 milhão de plays em “Coração no bolso”

Avatar

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Vitor

A dupla sertaneja Vitor & Cadu lançou no dia 30 de outubro a música Coração no Bolso . Composição do Vitor, este trabalho faz parte do DVD Case, segundo registro em vídeo dos artistas, gravado em Campo Grande . O single atingiu a marca de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.

O sucesso foi tanto que em poucos dias, de forma orgânica, os artistas caíram nas graças dos influenciadores digitais e a faixa foi sendo divulgada.

“A música é composição minha e acredito que o público se identificou com a letra romântica e a batida dançante da pisadinha “, comenta Vitor.

Nos próximos dias, os artistas apresentarão mais novidades do projeto. O trabalho tem produção de Éber Sória , mais conhecido como Pajé . Já a direção de vídeo é de Augusto Mello e a direção geral de Maurício Mello , CEO da gravadora MM Music e também empresário da dupla.

“Já tínhamos o repertório montado e o cenário em mente. Decidimos gravar em um formato intimista para assegurar toda a nossa equipe. Estamos muito satisfeitos com o resultado!” , diz Cadu.

Veja Também  Dua Lipa: "Studio 2054" bate recorde global com 5 milhões de views

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana