conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda 12”: Na roça, Luiza Ambiel canta Raça Negra ao vivo

Publicado

Entretenimento


source
Clima esquenta entre Mariano e Luiza Ambiel
Reprodução/PlayPlus

Mariano e Luiza Ambiel


Na noite desta terça-feira (20) começou a formação da sexta roça de ” A Fazenda 12 “. Luiza Ambiel foi a indicada pelo Fazendeiro da semana, Mariano . Mirella foi a mais votada e, por sua vez, puxou Mateus Carrieri para a berlinda. Por fim, através de uma nova dinâmica, Juliano fechou o quarteto. 

Jojo Todynho ganhou de Raissa a chama vermela, que fez com que ela pudesse escolher três peões que participariam da nova dinâmica para a escolha do quarto roceiro,  já que o “Resta Um” foi deixado de lado pelo programa.  Já a chama verde deu a Raissa peso duplo em seu voto, além de ter a possibilidade de anular dois votos dos outros peões.

Mariano indicou Luiza Ambiel, citando a falta de flexibilidade da peoa, que não encara bem as críticas que recebe, e ainda completou: “Fofoqueira e interesseira!”. “Prefiro ser fofoqueira, na sua opinião, do que não ser homem!”, respondeu a peoa. Vale lembrar que, logo após a eliminação de Carol Narizinho, na última quinta-feira (15),  a ex-“Banheira do Gugu” foi contar para Biel tudo o que o Fazendeiro havia dito sobre o cantor enquanto ele estava no deck.

Veja Também  Flay lança clipe inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 1990



Jake votou em Mirella para tentar se proteger da roça, mas disse que se pudesse também votaria em Luiza. Com isso, uma nova discussão se iniciou e Ambiel  voltou a citar a música do Raça Negra e disse que a Miss Brasil fica cantarolando só pra a irritar. Ao ser perguntada sobre qual canção seria essa, a ex-“Banheira do Gugu” fez questão de cantar ao vivo, acompanhada por outros peões, entre eles Lucas Selfie e Biel.




No fim, Mirella foi a mais votada, já que Raissa anulou dois votos que eram em Jake, e a MC ocupou o segundo banquinho da roça, puxando Mateus para a berlinda. Jojo, detentora da chama verde, escolheu Juliano, Lidi e Biel para a nova dinâmica. Através de uma votação, a sede decidiu que Juliano seria o quarto roceiro.

Veja Também  Letícia Spiller relembra mentira que contou a Xuxa quando era paquita

Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Luiza, no entanto, foi vetada da prova por Juliano. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Roberto Justus passeia de sunga pelas Maldivas e é clicado por esposa

Avatar

Publicado


source
roberto justus
Instagram/Reprodução

Roberto Justus nas Maldivas

Roberto Justus e Ana Paula Siebert  entraram para o time de celebridades que foram curtir as Ilhas Maldivas , e na manhã desta sexta-feira (27) a modelo decidiu registrar um pouco da rotina do casal na viagem. 

De manhã, a modelo registrou ela passeando de bicicleta e encontrar Justus pedalando só de sunga. “Tem alguém aqui que virou ‘bikeiro’ (sic)”, brincou Ana Paula, sendo completada por Justus: “Aqui só tem bicicleta para andar”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Flay lança clipe inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 1990
Continue lendo

Entretenimento

Anavitória lança parceria com Duda Beat no clipe “Não passa Vontade”

Avatar

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Anavitória lança parceria com Duda Beat no clipe “Não passa Vontade”

O duo Anavitória lançou na noite desta quinta-feira (26), o novo single e clipe de Não passa Vontade , que conta com a colaboração especial da rainha da sofrência pop Duda Beat . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

A surpresa é cinematográfica: por sugestão da própria dupla, os produtores fizeram uma seleção de filmes cult do início desse século e escalaram Ana, Vitória e Duda como atrizes para lembrar algumas das cenas que mais marcaram a geração delas.

Não passa Vontade navega pela onda pop da dupla, trocando os violões pela batida eletrônica suingada , até ser invadida pela força da nordestinidade dos vocais de Duda Beat. O carisma dramático elas mostraram no filme Ana e Vitória (2018), mas agora as meninas e a equipe técnica precisaram encarar um desafio maior: reproduzir as cenas da maneira mais fiel possível, o que inclui figurinos, cenários, atuação, iluminação, enquadramentos e movimentos de câmera.

Veja Também  Ivete Sangalo e MC Zaac lançam o single e clipe de "Não Pode Parar"

A cena que mais agradou à dupla foi aquela em que as Anavitória e Duda Beat dividem uma banheira, que capta bem a delicadeza e a ousadia da obra-prima Os Sonhadores , de Bernardo Bertolucci, uma história intimista ambientada em meio aos protestos estudantis de 1968 em Paris.

O único filme citado que foi feito no século passado (em 1999, pra ser mais exato) é o delirante Quero Ser John Malkovich , de Spike Jonze , em que o personagem de John Cusack descobre uma firma que cobra para que fãs possam entrar na mente do ator John Malkovich sem que ele saiba! Aquela profusão de máscaras de Duda Beat reproduz a arte do belo cartaz do filme.

E se a fantasia se tornasse realidade e as Anavitória pudessem entrar na mente de alguém, de quem seria? Vitória diz na lata: “Eu gostaria de entrar no corpo da Beyoncé. Mais do que entrar na cabeça do ser humano, eu queria ter as experiências que aquele corpo vivencia!”.

Ana Clara também vai por um caminho semelhante mas, digamos, menos intenso: “Gostaria muito de sentar num piano e ter muita fluência com os dedos pra tocar coisas incríveis e absurdas, então eu seria o Brad Mehldau por um dia”.

Confira:

Veja Também  Lucca e Mateus falam sobre inicio de carreira e single "Explica Esse Rolê" na TV

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana