conecte-se conosco


Entretenimento

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicado

Entretenimento


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Veja Também  Diego Fortes renova a aparência de Juliana Paes para remake da novela "Pantanal"

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Arthur Picoli celebra aniversário solteiro e revela que não beijou após BBB 21

Publicado


source
Arthur Picoli revela que não beijou após o BBB 21
Reprodução

Arthur Picoli revela que não beijou após o BBB 21


O ex-BBB Arthur Picoli completa 27 anos nesta segunda-feira (21). Depois de viver um romance com a atriz Carla Díaz no reality, o crossfiteiro revelou que vai passar o aniversário solteiro.

Em entrevista ao Gshow, Picoli ainda surpreendeu ao dizer que não beijou na boca após o BBB 21. “Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer”, brincou o ex-BBB.


Você viu?

Arthur disse ao Gshow que vai comemorar o aniversário em uma casa alugada no Rio de Janeiro, mas sem ex-participantes do BBB 21. “Vou para uma casa maravilhosa em uma cidade no Rio de Janeiro que sempre sonhei em conhecer. Tem muita praia, vista bonita, paz e não posso falar onde. Estou convidando poucos amigos próximos que gosto, que fazem bem estar por perto. Do BBB não vai ninguém, estão trabalhando muito. Mês que vem vou para algum lugar com o Caio e o Projota.”, explicou.

Veja Também  'Nunca deixei de me posicionar por conta de medo', revela Marquezine

Por falar em Projota, o rapper fez uma declaração para Arthur através das redes sociais. “Feliz aniversário pro irmão/filho/amigo que a vida resolveu me enviar depois dos 30 e tantos anos! Parabéns meu irmão, como te falei sempre, você é um cara de luz, uma pessoa muito especial pra quem eu só desejo o que há de melhor na vida! Conte sempre comigo mano!”, escreveu Projota em seu perfil oficial no Instagram.

Veja homenagem completa:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Victor Hugo se revolta após acusação de compra de automóvel com vaquinha

Publicado


source
Victor Hugo se revolta com acusação
Reprodução

Victor Hugo se revolta com acusação


O Ex-BBB Victor Hugo Teixeira decidiu ser cantor e abriu uma vaquinha virtual para conseguir gravar um CD. Só que a arrecadação da grana virou uma grande confusão para o maranhense, que foi acusado de ter comprado um automóvel com o dinheiro das doações. “O processo vem! Vou exigir retratação na Justiça por influenciarem as pessoas a acreditarem que o dinheiro da vaquinha foi pra pagar um carro de consórcio! Sendo que a vaquinha só somou 4 mil e nem teve seu dinheiro sacado! Isso é muito sério e vocês precisam ter responsabilidade!”, comentou Victor sobre a notícia divulgada em vários portais.


O ex-BBB compartilhou foto provando que o dinheiro da vaquinha não havia sido retirado, e explicou: “Provando que sequer o dinheiro doado foi sacado! Calúnia é crime! Me ajudem a combater essa fake news grotesca e nojenta! E mandem prints no meu direct para eu denunciar todos os que fizeram qualquer relação entre o carro e a vaquinha! Obrigado! Internet não é terra sem lei”.

Veja Também  Príncipe Charles não tem  planos para  encontrar  Harry durante viagem do filho

Victor ainda pediu que enviem as calúnias para a sua advogada: “A inveja e a mentira são irmãs gêmeas! Bizarro! Enviem as denúncias com os prints que vocês virem com qualquer associação caluniosa entre a Vaquinha e o carro para o e-mail da minha advogada. Obrigado!”, completou o ex-BBB que ainda explicou como conseguiu comprar um carro:. “Parabéns a quem compra carro à vista. No meu caso, foi consórcio desde 2017 pagando! Consegui quitar, peguei o carro! Vaquinha: doaram 15% do valor. Esse dinheiro não foi sequer sacado e a soma é apenas de R$ 4 mil. Logo: não, não usei dinheiro de Vaquinha pra comprar carro!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana