conecte-se conosco


Entretenimento

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

Publicado

Entretenimento


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

A cantora maranhense Luiza Dam lança nesta sexta-feira (16) o remix de Partiu Pra Outra , assinado pelo DJ Flakke e que já está disponível nas plataformas digitais.

Partiu Pra Outra representa uma jovem mulher independente e livre para viver suas próprias escolhas.

“Tentei manter a alegria da música original com uma sonoridade mais pista, e uma vibe que mostra o lado mais brasileiro da música eletrônica. Foi muito bom, porque a Luiza sabia desde o início o que ela queria, então a parceria casou bem”, diz o produtor, que vem chamando atenção em suas produções com influências da música egípcia e indiana. “É uma música que fala sobre festa, sobre curtir e beijar na boca. Eu acho que uma versão mais pista combina totalmente com a ideia da letra e o Flakkë super captou as minhas referências. Foi uma parceria que fluiu muito, ele arrasa” , conta Luiza.

A versão original de Partiu Pra Outra foi lançada com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group , uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. Com cores vibrantes e referências surrealistas, o clipe promove uma narrativa que traduz o espírito livre de Luiza, com cenários inspirados em seu lifestyle.

A faixa foi composta em parceria com FTampa e Claudio Macedo.

Veja Também  "A Fazenda 12": prova refeita, Victória fora e choro de Mion marcaram a semana

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“A Fazenda 12”: segundo Jojo, Biel disse que ela não gosta dele por ser branco

Avatar

Publicado


source
Sinceridade de Jojo Todynho chama a atenção da web
Reprodução/PlayPlus

Sinceridade de Jojo Todynho chama a atenção da web


Durante a festa que rolou até a madrugada deste sábado (31) em “A Fazenda 12”, Jojo Todynho estava conversando com Stéfani e falou sobre uma frase bastante polêmica de Biel. O cantor teria dito à dona do hit “Que Tiro Foi Esse” não gostava dele por ele ser branco .

“O Biel falou pra mim que eu não gostava dele pq ele era branco”, contou Jojo, indignada. Bem na hora, a câmera que estava exibindo a festa através do PlayPlus cortou a cena. 

No Twitter, alguns internautas suspeitam de uma possível manipulação por parte da RecordTV, já que a suposta fala de Biel não foi ao ar. O público só tomou conhecimento dela agora.

Veja Também  "A Fazenda 12": prova refeita, Victória fora e choro de Mion marcaram a semana



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda 12”: prova refeita, Victória fora e choro de Mion marcaram a semana

Avatar

Publicado


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Marcos Mion dá importante aviso em “A Fazenda 12”


Depois de muita confusão, 400 milhões de votos em uma hora e uma crise de choro de Marcos Mion , Victória Villarim foi a eliminada da última quinta-feira (29) em “A Fazenda 12”. A votação, dessa vez, foi realizada duas vezes, já que a Prova do Fazendeiro teve que ser refeita.

Com isso, mais uma rodada do jogo está prestes a começar e é chegada a hora de fazer um balanço de tudo o que rolou na semana. Vem entender tim-tim por tim-tim com o iG Gente :

Poder da Chama

Na segunda-feira (26), aconteceu a Prova da Chama , com Biel vencedor. O cantor conquistou, assim, os poderes vermelho e verde, que foram revelados ao público e aos confinados durante a formação da roça, no dia seguinte. 

Victória ganhou de Biel a chama vermelha, que fez com que ela pudesse trocar o quarto roceiro — ela mandou Raissa Barbosa  para a berlinda no lugar de Tays Reis. Já a chama verde, que ficou com o cantor, deu a ele o poder de indicar alguém para a roça no lugar de Juliano, que era o Fazendeiro.

Formação da Roça

Durante a formação da roça, Lipe foi o indicado por Biel.  Victória foi a mais votada que, por sua vez, puxou Jakelyne para a berlinda. Através da dinâmica do “Resta Um”, Tays foi para a roça, mas foi trocada (graças ao poder vermelho de Victória) por Raissa. Mas muitas reviravoltas aconteceriam até a configuração final do quarteto de roceiros.

Veja Também  Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana lançam o esperado single "Friend de Semana"

Reviravolta I: Biel burlou as regras

Antes de revelar o poder a Victória, Biel foi flagrado pelas câmeras dando dicas para a colega , o que viola as regras do programa. Por isso, Mion surgiu ao vivo no PlayPlus na tarde de quarta-feira (28), dia que aconteceria a Prova do Fazendeiro à noite, para avisar que o poder estava anulado. 

Dessa forma, Raissa se safou da roça e Tays voltou à berlinda, que já contava com Victória e Jake. Mas a dança das cadeira (ou melhor, dos banquinhos) não parou por aí…


Reviravolta II: Prova do Fazendeiro cancelada

Como confusão pouca é bobagem para “A Fazenda 12”,  outro erro foi identificado pelos internautas e, mais tarde, afetaria a formação da roça novamente. Dessa vez, a produção fez a contagem errada dos pontos de Tays durante a Prova do Fazendeiro, realizada na noite de quarta-feira (28) e vencida por Jake.


Prova é refeita e Marcos Mion tem crise de choro ao vivo

Com tantos erros durante a semana, a quinta-feira (30) foi longa e muito tensa.  Ainda à tarde, a votação foi suspens a.  Depois, já no ao vivo, Mion anunciou que a Prova do Fazendeiro seria refeita e que o público teria apenas o tempo de exibição do programa para escolher o novo eliminado.

Veja Também  Assessoria de Raissa Barbosa vai acionar quem divulgar imagens vazadas

Jake, Lipe e Tays refizeram a prova e, novamente, a Miss Brasil quem ganhou.  Enquanto tentava tocar o programa ao vivo, Mion teve uma crise de choro, que os internautas supõem que tenha sido pela pressão da diração.  O nervosismo do apresentador, inclusive, deu o que falar e até Britto Jr. se manifestou sobre.

Eliminação de Victória

Mesmo com pouco tempo de votação — apenas a duração do programa de quinta –, o público mostrou que está engajado em “A Fazenda 12”. Foram mais de 400 milhões de votos! Marcos Mion disse que ela superou em números a antiga votação que estava rolando há mais tempo, mas que foi suspensa.


Victória Villarim foi a sétima peoa eliminada com 19,24% dos votos. Tays Reis recebeu 29,76% e Lipe Ribeiro, o mais votado pelo público, teve 51%.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana