conecte-se conosco


Policial

Em Sorriso, PM apreende três adolescentes e recupera caminhonete roubada horas antes

Publicado

Policial


Em uma ação rápida, policiais da Força Tática e do 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso apreenderam na noite de sexta-feira (16.10), por voltas das 21h, três adolescente (um de 14 e dois de 17 anos) e descobriram onde estava a caminhonete Nissan Frontier SL 4X4, de cor branca, que eles haviam roubado horas antes.

O veículo, roubada por volta das 19hs em uma via da área central, estava escondido em um galão no Bairro Industrial. De acordo com o registro policial, os adolescentes usaram um veículo modelo Corsa, de cor vermelha, no apoio ao roubo. Chegam nesse carro, dois desceram e renderam os dois ocupantes da caminhonete, dois homens de 53 e 27 anos.

Equipes da PM saíram em buscas assim que foram informadas do roubo pelo sistema de rádio. Avistaram no bairro Vila Bela o Corsa vermelho, que havia sido apontado como carro de apoio ao roubo. Ocupado por dois adolescentes, era dirigido pelo de 14 anos. Ambos confessaram participação no assalto, apontaram o terceiro suspeito e o esconderijo da caminhonete.

Veja Também  Casal é pego com droga durante entrega em Nova Ubiratã

Também foram apreendidos dois rádios comunicados, além de munições, porções de droga, celulares, pequena quantia em dinheiro, entre outros objetos. Os três suspeitos, a caminhonete e demais produtos foram entregue nos plantão da Delegacia de Polícia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  PRF apreende aproximadamente 12kg de maconha em Primavera do Leste/MT
Continue lendo

Policial

Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (28.10) um suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prisão ocorreu na cidade de Novo Mundo, próxima a Guarantã, onde o suspeito estava residindo.

Os policiais civis receberam a informação de que o rapaz de 24 anos era foragido da Justiça. Após monitoramento na cidade de Novo Mundo, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele saía da cada de sua mãe.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, para a formalização do mandado de prisão e será enviado posteriormente para uma unidade prisional.

O mandado de prisão foi deferido pela 4a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Em checagem de denúncia, policiais fecham boca de fumo e prendem homem por tráfico no bairro Lixeira
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana