conecte-se conosco


Policial

Acadepol se adéqua a nova padronização visual da Polícia Civil

Publicado

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Academia da Polícia Civil de Mato Grosso (Acadepol-MT) dando continuidade as reformas pontuais da unidade de pinturas internas e externas se adequou a nova identidade visual.

O diretor da Acadepol, Welber Batista Franco e o diretor adjunto, Joaquim Leitão Júnior, afirmaram que o empenho para melhorias da estrutura continuará e que não medirão esforços para que a Academia de Polícia seja revitalizada em sua totalidade.

“A meta é que na maior brevidade possível, a unidade da Academia de Polícia esteja apta a protagonizar cada vez mais seu papel com excelência e dignidade”, disse o diretor adjunto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Em checagem de denúncia, policiais fecham boca de fumo e prendem homem por tráfico no bairro Lixeira

Policial

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações
Continue lendo

Policial

Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (28.10) um suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prisão ocorreu na cidade de Novo Mundo, próxima a Guarantã, onde o suspeito estava residindo.

Os policiais civis receberam a informação de que o rapaz de 24 anos era foragido da Justiça. Após monitoramento na cidade de Novo Mundo, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele saía da cada de sua mãe.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, para a formalização do mandado de prisão e será enviado posteriormente para uma unidade prisional.

O mandado de prisão foi deferido pela 4a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Dia da Mulher Policial Militar será celebrado com entrega de medalha
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana