conecte-se conosco


Curiosidades

Para “demitir” colega de trabalhar, mulher colocava tranquilizante no café

Publicado

Curiosidades


source
.
Daria Ahafonova/Getty Images

Mariangela Cerrato foi condenada esta semana a quatro anos de prisão


Uma mulher italiana descreveu como uma rivalidade acirrada no local de trabalho resultou em uma colega adulterando seu cappuccino matinal com um sedativo à medida que os cortes de empregos se aproximavam.


Alice Bordon, o alvo da trama, disse ao jornal La Stampa que sempre confiou na colega e ainda não acreditava que tivesse tentado “eliminá-la” colocando um tranqüilizante em seu café para que se sentisse sonolenta e com baixo desempenho nas atividades profissionais.

A colega, Mariangela Cerrato, foi condenada esta semana a quatro anos de prisão . O tribunal ouviu que ela queria desacreditar Bordon aos olhos dos chefes da empresa.

A trama data de 6 de outubro de 2017 . Como sempre, Cerrato comprou para seus colegas uma rodada de cafés em um bar próximo ao escritório em Bra, uma cidade do Piemonte.

Veja Também  'Caranguejeira com asas' choca internautas nas redes sociais; veja foto

“Normalmente, eu beberia aos poucos, mas naquele dia bebi tudo de um só gole”, disse Bordon. Pouco depois, ela perdeu o equilíbrio enquanto caminhava em direção a sua mesa. “Ficou tudo preto, parecia que eu estava flutuando.”

Bordon foi levada para o hospital , onde fez o teste de suspeita de derrame. Ela teve a mesma reação depois de beber vários cappuccinos comprados por Cerrato e, em uma ocasião, bateu o carro.

Só no Natal daquele ano Bordon começou a suspeitar . “Ela tirou alguns dias de folga e durante esse tempo eu estava bem”, disse. “Achei que poderia haver uma ligação entre o café e as crises [de saúde]. Um neurologista me aconselhou a não beber por um mês, e foi o que fiz.”

Poucos meses depois, ela aceitou outro cappuccino da Cerrato, mas bebeu apenas a metade. “Coloquei a outra metade em um tubo de ensaio e os testes revelaram que continha 10 vezes a quantidade de tranqüilizante que normalmente é aconselhado”, disse ela.

Cerrato foi então pega em flagrante . “Com a polícia envolvida, conseguimos detê-la enquanto ela colocava o medicamento no meu copo.”

Veja Também  Chocante: drone filma pessoas nadando ao lado de cardume e tubarões; assista

Comentários Facebook

Curiosidades

Búfalo colide com carro enquanto foge de leão; assista

Avatar

Publicado


source
Búfalo batendo em carro
Reprodução/Youtube

Caso acontecem em parque na África do Sul.

Um grupo de turistas que estava em um passeio no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, registrou u momento em que um búfalo é atacado por um grupo de leões e colide com outro veículo durante sua fuga. O vídeo foi publicado no Youtube e viralizou nas redes sociais.

No registro, é possível ver o búfalo sendo cercado por duas leoas e um leão. Um dos felinos ataca a presa, que tenta resistir e sacode seu corpo para fazer o predador soltá-lo. Isso faz com que o búfalo acabe colidindo com um dos veículos de passeio que estavam no local, o que assusta os turistas. Confira o vídeo:

O som da colisão do animal com o carro fez com que o leão largasse a presa, o que deu tempo para que o búfalo corresse para longe do local. Entretanto, as leoas que acompanhavam o macho na caçada começaram a perseguir a presa. O vídeo não mostra o desfecho da batalha.

Veja Também  Búfalo colide com carro enquanto foge de leão; assista

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Cobra monstruosa regurgita filhotes de cachorro; assista

Avatar

Publicado


source
.
Reprodução/Viral Press

Réptil coloca para fora três filhotes de cachorro


Uma cobra , de 3,5 metros, foi flagrada no momento em que regurgitava três filhotes de cachorro na cidade de Saraburi, na Tailândia. Ela foi encontrada enrolada em uma caverna depois que os cachorros desapareceram.


Em imagens surpreendentes, o réptil cospe os filhotes cobertos de limo, um por um. Infelizmente, nenhum dos animais de estimação sobreviveu


Segundo a polícia loca, a cobra atacou os cachorrinhos no terreno de um templo budista, onde eram cuidados pelos monges. Não está clarocomo  ela conseguiu matá-los, mas os tratadores dos animais disseram que o réptil estava “com muita fome e agressiva”.

Comentários Facebook
Veja Também  Bióloga se veste de idosa e captura peru que aterrorizava visitantes de parque
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana