conecte-se conosco


FATALIDADE

Advogado morre após sofrer infarto fulminante enquanto dirigia caminhonete em MT

Publicado

Geral

Foto: Bem Notícias

Carlos Eduardo Campos Borges, de 56 anos, morreu em Tangará — Foto: OAB/MTO advogado Carlos Eduardo Campos Borges, de 56 anos, morreu, nesse domingo (4), após sofrer um infarto fulminante enquanto dirigia sua caminhonete em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).

Ele ainda chegou a bater em um poste após ter passado mal. O acidente ocorreu na Avenida Brasil, em frente a um colégio.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade de pronto atendimento, mas após várias tentativas de reanimação, ele não resistiu.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte do jurista e decretou três dias de luto, a partir desta segunda-feira (5).

Ele morava e trabalhava em Tangará da Serra. Com G1/MT.

Comentários Facebook
Veja Também  Pinheiro destaca articulação para não perder recurso e garantir duplicação da Av. Dante Martins de Oliveira

Geral

Batalhão Ambiental resgata sucuri, tracajá e pássaro em Cuiabá e Várzea Grande

Publicado

 

Equipes do Batalhão Ambiental resgataram no domingo e segunda-feira (07 e 08.03), três animais silvestres em Cuiabá e Várzea Grande. Nas três ocorrências, os policiais foram acionados por moradores via 190.

Em Várzea Grande, uma moradora do bairro São Mateus acionou a PM dizendo ter achado um tracajá na rua. Ela disse ter recolhido animal e o alimentou com alface. O tracajá foi levado para o batalhão.

Na capital foram duas ocorrências. No Jardim Imperial, uma senhora disse ter encontrado um pássaro machucado no seu quintal. Ele contou que a ave tinha sido capturada por um gavião, mas ele conseguiu escapar e cair. O animal estava com uma das patas quebrada e seria avaliada por uma equipe de veterinários  no batalhão.

No bairro porto, os policiais encontraram um Sucuri de médio porte, acuada por moradores que a encontraram tentando atravessar a Avenida Miguel Sutil. Ela teria saído de um terreno baldio. Depois de capturado o animal foi solto nas margens do Rio Cuiabá.

Serviço

Veja Também  Lázaro roubou alimentos e munições nesta madrugada; polícia o procura há 11 dias

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Mulher encontra jiboia de três metros na cama

Publicado

A jiboia foi resgata pelo corpo de bombeiros de devolvida à natureza.

Uma jiboia de três metros de comprimento foi capturada em cima de uma cama na comunidade de Catuzinho, no interior de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros para o portal Uol, o fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (08).

Conforme o portal Uol, a moradora da casa, de 58 anos, retirou uma lona, que usa para proteger o colchão e encontrou a cobra.

Para a captura, foram utilizados equipamentos de proteção e as técnicas específicas para esse tipo de ocorrência. O animal foi solto na natureza, longe das residências daquela região.

Comentários Facebook
Veja Também  Marido estupra e tortura mulher com choques elétricos nas partes íntimas por 8 dias
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana