conecte-se conosco


LUTO NA CASERNA

Sargento da Polícia Militar de MT não resiste e morre de covid-19

Publicado

Geral

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento da Reserva Renumerada Paulo Gonçalves, ocorrida no final da tarde desta quinta-feira (1º.10).

O policial estava internado desde o dia 14 de setembro no Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá, devido um infarto e contraiu a Covid 19, não resistindo, vindo a falecer.

O militar tinha 64 anos e por 30 anos fez parte do Corpo Musical da Corporal, sua especialidade era a caixa de madeira e tambor. Morador tradicional do bairro Dom Aquino, o sargento deixa esposa, dois filhos e dois netos.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o corpo de sargento chegará ao Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, às 10h30 e enterrado às 11h.

A Polícia Militar deseja condolências a toda família e amigos.

Comentários Facebook
Veja Também  Marido estupra e tortura mulher com choques elétricos nas partes íntimas por 8 dias

Geral

Batalhão Ambiental resgata sucuri, tracajá e pássaro em Cuiabá e Várzea Grande

Publicado

 

Equipes do Batalhão Ambiental resgataram no domingo e segunda-feira (07 e 08.03), três animais silvestres em Cuiabá e Várzea Grande. Nas três ocorrências, os policiais foram acionados por moradores via 190.

Em Várzea Grande, uma moradora do bairro São Mateus acionou a PM dizendo ter achado um tracajá na rua. Ela disse ter recolhido animal e o alimentou com alface. O tracajá foi levado para o batalhão.

Na capital foram duas ocorrências. No Jardim Imperial, uma senhora disse ter encontrado um pássaro machucado no seu quintal. Ele contou que a ave tinha sido capturada por um gavião, mas ele conseguiu escapar e cair. O animal estava com uma das patas quebrada e seria avaliada por uma equipe de veterinários  no batalhão.

No bairro porto, os policiais encontraram um Sucuri de médio porte, acuada por moradores que a encontraram tentando atravessar a Avenida Miguel Sutil. Ela teria saído de um terreno baldio. Depois de capturado o animal foi solto nas margens do Rio Cuiabá.

Serviço

Veja Também  Marido estupra e tortura mulher com choques elétricos nas partes íntimas por 8 dias

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Mulher encontra jiboia de três metros na cama

Publicado

A jiboia foi resgata pelo corpo de bombeiros de devolvida à natureza.

Uma jiboia de três metros de comprimento foi capturada em cima de uma cama na comunidade de Catuzinho, no interior de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros para o portal Uol, o fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (08).

Conforme o portal Uol, a moradora da casa, de 58 anos, retirou uma lona, que usa para proteger o colchão e encontrou a cobra.

Para a captura, foram utilizados equipamentos de proteção e as técnicas específicas para esse tipo de ocorrência. O animal foi solto na natureza, longe das residências daquela região.

Comentários Facebook
Veja Também  Advogado Waldir Caldas morre aos 66 anos de Covid-19
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana