conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 24 de setembro de 2020

Publicado

Mulher


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua crescente segue em Capricórnio, cai bem demonstrar comprometimento e responsabilidade. Mercúrio e Marte seguem com aspectos desafiadores, cuidado para não exagerar na pressa, agir com imprudência ou agressividade. As ideias devem ser organizadas e estruturadas para serem colocadas em prática. Evite discussões e embates, as reações podem ser extremadas. Aproveite para refletir sobre suas ideias. Vale descobrir o que pode ser transformado para mais produtividade.

TOURO

A Lua crescente continua em Capricórnio, favorecendo atitudes e tarefas práticas: reparos, obras, revitalizações e melhor administração do tempo. Disciplina, atenção, foco e objetividade ganham destaque, dessa forma o período se torna mais produtivo. Siga confiante de seus propósitos. Hoje a Lua combina forças com Urano, favorecendo a criatividade. Bom para investir em novas tecnologias, atualizar informações ou fazer algo diferente para fugir da rotina. O sabor de novidade pode trazer contentamento.

GÊMEOS  

Não é hora para pressa! A Lua segue em Capricórnio pedindo uma postura mais conservadora, responsável e prudente. O foco deve ser no capricho com que desempenha qualquer tarefa.  Você pode aproveitar para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. Estratégias, planejamentos e aperfeiçoamentos de técnicas estão em destaque. Investigações, terapias e pesquisas podem trazer respostas e compreensões importantes. Priorize o que tem mais chances de resultados.

CÂNCER 

A Lua segue em Capricórnio, em harmonia com Urano: você fica mais intuitivo, mais inventivo e interessado em novas tendências. a determinação e a força para novas iniciativas crescem na medida em que investe no que realmente gosta de fazer. Bom período para quebrar com velhos padrões de pensamento e abraçar novos conceitos. Aproveite também para cultivar mais independência, sem cobranças. Evite tentar controlar demais as coisas. Flexibilidade, tolerância, sensibilidade e leveza são importantes.


LEÃO

A Lua cresce em Capricórnio, fica mais fácil cultivar uma postura perseverante e disciplinada para alcançar suas metas. Você pode traçar metas, estabelecer prioridades. Conte com mais clareza para tal. Porém, continue a evitar a pressa, a agressividade e a imprudência, planejamentos são importantes. É melhor baixar a cabeça, cultivar dedicação, produzir e administrar melhor o tempo. Quais os compromissos mais importantes? Em quais assuntos vale a pena investir seu empenho? 

VIRGEM 

Não é hora de pressa, nem críticas agressivas. Mercúrio e Marte seguem aspectos tensos, é importante desacelerar. Assim evita erros e desentendimentos. Hoje a Lua se combina com Urano para ajudar na flexibilidade, você pode pensar com liberdade e autonomia, deixar para trás velhos hábitos, padrões e condicionamentos. Continue a cultivar mais paciência e prudência, sem dar margem para críticas ou reclamações. Na próxima semana sentirá mais fluidez em seus projetos e iniciativas.

LIBRA  

O comprometimento, a competência e a responsabilidade são importantes e podem abrir portas. Tudo pode ser feito com mais capricho e profissionalismo. Até seu aniversário você vive o final de um ciclo solar, procure interiorizar-se e evite exaurir suas energias. Evite também acumular muitos compromissos: uma coisa de cada vez. Garanta uma boa alimentação, deixe para trás velhos hábitos que o prejudicam. Com investigações e análises pode perceber o que pode ser transformado e aprimorado em sua vida.

ESCORPIÃO 

Velhas ideias e pensamentos podem e devem ser questionados. Porém, Mercúrio e Marte pedem mais cuidado com as palavras. É preciso aprimorar suas habilidades sociais, com mais desapego, abertura e compaixão. Esteja aberto para novas visões e novas abordagens. Evite debates, críticas e acusações. Uma prosa leve, bem humorada e descontraída é a melhor pedida. A Lua segue em Capricórnio, lembrando que o sucesso vem com o tempo, a determinação, a disciplina e o amor pelo trabalho que realiza. 

Veja Também  Escritora Deolina Saraiva participa live sobre seu novo livro, nesta sexta-feira

SAGITÁRIO 

É tempo de seguir com determinação, disciplina e perseverança. A Lua crescente continua em Capricórnio: aproveite para cultivar sensatez, maturidade e realismo para o melhor resultado de seus esforços. Consciência e responsabilidade são as qualidades em destaque. Você pode olhar pra frente, investir em seus projetos mais caros e em sua carreira profissional. Mas não vale a pena discutir e entrar em conflitos com pessoas que pensam diferente de você. Pratique afirmações positivas, procure encantar-se com as soluções criativas.

CAPRICÓRNIO 

Foco, organização e realismo continuam em destaque com a Lua em seu signo. Mas é importante cultivar leveza e diplomacia. Prefira demonstrar sua maturidade, ao invés de cobrar isso dos outros e envolver-se em debates. Aproveite também para descartar o que já não condiz com seu crescimento, sua consciência e sua evolução. Com o Sol em Libra, aproveite o período para atualizar informações, investir na colaboração e no fortalecimento das relações profissionais. Seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. 

AQUÁRIO 

O empreendedorismo e a prestação de serviços estão em destaque. A Lua crescente segue em Capricórnio, pedindo mais objetividade. Mas lembre-se que Marte segue retrógrado, é bom fazer tudo sem pressa e sair com tempo de sobra para os compromissos importantes. Hoje a Lua combina forças com Urano, novas ideias podem surgir. Sua criatividade pode ser bem estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. Quais as próximas metas a serem alcançadas? 

PEIXES 

É importante que seja fiel aos compromissos e ao mesmo tempo tenha diplomacia para promover conciliações de interesses. O Sol segue em Libra, favorecendo a ponderação e o equilíbrio. A Lua crescente segue em Capricórnio, favorecendo esforço, profissionalismo e determinação. Avalie metas e prioridades com sócios, parceiros e colaboradores para seguir em frente mais confiante. Você pode definir propósitos com mais clareza. Promova correções e ajustes de for preciso. É tempo de crescer com bom planejamento.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores

Avatar

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores

A cada momento surge uma nova tendência fashion, mas há algumas que nunca saem de moda , como a maquiagem monocromática . Para quem tem poucos produtos em casa ou busca mais praticidade na hora de se maquiar, esse visual é perfeito.

Às vezes, com apenas um cosmético como o lip tint , por exemplo, já é possível conseguir uma make completa em poucos minutos. Basta escolher o tom que mais combina com você e apostar na criatividade. Inspire-se!

Como usar uma única cor na maquiagem monocromática

Rosa

Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores
Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das cores mais tradicionais quando o assunto é maquiagem monocromática é o rosa. Isso se deve, principalmente, à facilidade de encontrar produtos de beleza nesse tom. Para produzir um visual pink é possível usar o mesmo lip tint , por exemplo, para maquiar olho, boca e, ainda, trazer um coradinho natural para as bochechas. O mesmo pode ser feito com um gloss, que é perfeito para iluminar o rosto.

Veja Também  Veja como montar seu altar em casa

Vermelho

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra cor ideal para quem quer trazer mais destaque para os olhos e lábios é o vermelho. Nesse caso, vale preparar bem a pele antes de aplicar a sombra e o batom. Mais uma opção simples é investir em delineadores coloridos, se quiser optar por um visual básico e menos chamativo.

Roxo

Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se estiver procurando por uma make para a noite ou, até mesmo, para o Halloween , uma ótima escolha é usar uma maquiagem monocromática roxa. Os tons escuros são perfeitos para roubar a atenção por onde você passar. Invista em contornos e iluminadores para dar um toque extra.

Laranja

Fotos: Reprodução/Pinterest

Quer um visual alegre e colorido? Então a maquiagem laranja foi feita para você! Com esse tom, dá para iluminar e trazer mais vida ao seu rosto sem deixar a make carregada, o que é ótimo para o dia a dia. Nos lábios, é possível apostar tanto em um batom matte , quanto em um gloss na mesma nuance.

Marrom

Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores
Fotos: Reprodução/Pinterest

Mais neutro, o marrom é capaz de oferecer muita praticidade na hora de fazer uma maquiagem monocromática, principalmente por ser uma cor disponível em várias tonalidades e bem fácil de combinar. Essa make pode ser usada em qualquer ocasião; tudo depende dos tons que você escolher. Se for para o trabalho, vale investir em opções mais claras, mas, em um evento durante a noite, as mais escuras ficam incríveis. Se joga!

Veja Também  Dia Mundial de Combate ao AVC: saiba mais sobre a doença e se previna

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Rayanne está sendo perseguida por francês e expõe impunidade

Avatar

Publicado


source
Rayanne Adorno está sendo perseguida por francês
Reprodução

Rayanne Adorno está sendo perseguida por francês


Há uma semana, Rayanne Adorno conseguiu repercussão nacional ao contar sua história ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV . Mas, apesar disso, a modelo segue lutando contra as perseguições do francês e também modelo Malik Roy, com quem morou na Hungria por um tempo.

No país, Malik se mostrou muito abusivo, chegando a mantê-la em cárcere privado. Assim que pôde, Rayanne voltou, praticamente fugida, para o Brasil. Mas o francês não aceitou o fim do relacionamento e passou a perseguir a jovem de 27 anos. Ele criou vários perfis fakes nas redes sociais, contatou amigos e conhecidos da modelo, espalhou montagens de Rayanne, além de ter mandado a ela várias mensagens racistas.

Apesar de ter registrado vários Boletins de Ocorrência, um, inclusive, em Budapeste, até agora, nada foi feito. Ao blog Escreva Lola Escreva , a modelo desabafou e disse que foi desrespeitada por alguns dos policiais com quem teve contato. “Não foi nada fácil, além de ser humilhante. Teve policiais que fizeram os seguintes comentários: ‘tem certeza que você não está devendo nada pra ele, algum dinheiro ou algo assim?’ Lembro que a cada ida à delegacia da mulher, eu saía em prantos. Chorava de raiva, de revolta. E eles sempre falavam: ‘seria bem mais fácil se ele estivesse aqui no Brasil”. E agora que ele está no Brasil, nenhuma instituição faz nada!”, contou.

Veja Também  Nhoque da fortuna: conheça o prato que atrai dinheiro e aprenda seu ritual

“A missão agora é buscar estratégias para ‘pressionar’ os assessores para que o juiz determine algo o mais rápido possível”, completou Rayanne ao blog.

Para a reportagem do ” Cidade Alerta “, Malik não apenas disse que persegue a modelo, como disse: “Minha vingança será suave e uma verdadeira alegria”. Sobre as mensagens racistas, ele disse que “não tem piedade”. “Eu sou racista sim, por apenas um tipo de pessoa: mentirosos e perversos narcisistas”, completou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana