conecte-se conosco


Meu Pet

Fotos hilárias de tosas felinas que não deram muito certo

Publicado

Meu Pet


source

No início do isolamento físico provocado pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) uma onda de tosar os animais de estimação em casa, sem o apoio de um profissional, se instalou nas casas brasileiras e rendeu muitas fotos hilárias . O tema voltou às redes sociais, mas agora com tosas felinas, onde os bichanos ficam extremamente engraçados.

Tudo começou após a usuária do Twitter @trashlyn_ publicar seu gato com as patas tosadas para uma cirurgia. O post fez tanto sucesso que recebeu mais de 2 mil comentários, dentre eles, de outros tutores de gatos compartilhando suas hilárias tosas felinas.

Veja Também  Liberte o gatinho! Gato viraliza ao tentar "salvar" o irmão preso em caixa

Confira a galeria abaixo com as melhores fotos compartilhadas pelos internautas.




Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Abrigo para animais é reconstruído após forte tempestade

Avatar

Publicado


source

O Abrigo Rancho Feliz acolhe animais abandonados na cidade de Martinópolis, no interior de São Paulo. O local foi devastado por uma forte chuva no dia 28 de setembro e teve as baias destruídas, casinhas perdidas, telhados arrancados e as paredes derrubadas. Com toda essa tragédia, 40 cães ficaram sem ter onde morar. Felizmente, a instituição foi revitalizada em pouco mais de 20 dias.

Abrigo Rancho Feliz
Divulgação

Abrigo Rancho Feliz é reconstruído após forte temporal

A Elanco Saúde Animal, empresa que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais, ficou sabendo da tragédia e decidiu ajudar. Foi levantado mais de R$ 50 mil em recursos, que foram utilizados para restaurar o local e distribuir medicamentos para a prevenção de pulgas e carrapatos. 

Os cães que moram no abrigo tem agora um lar reformado. O local foi divido em diferentes áreas, há uma baia para recuperação e chegada do animal, maternidade, acomodação coletiva e um espaço destinado aos cachorros idosos.

Veja Também  Cachorros fazem amizade com cervo no vídeo mais encantador que você vai ver hoje
Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cão comemora aniversário todos os anos, e dona já rifou Fusca para pagar festa

Avatar

Publicado


source

O maltês Keozinho é uma fofura e ele ganha uma festa de aniversário dos donos todos os anos. Neste mês, o cãozinho comemorou seis anos de idade, com direito a um bolo especial, mas ele já comemorou os anos de vida até em um buffet infantil. Quem vê o cachorro feliz assim, nem imagina os sufocos que ele enfrentou quando era filhote. 

Keozinho ganha uma festa ade aniversário todos os anos
Reprodução/Instagram

Keozinho ganha uma festa ade aniversário todos os anos

Em entrevista ao blog Bom para Cachorro, da Folha de S. Paulo, Vanessa Leão Mine, a dona de Keozinho, contou que o cachorro sofria convulsões e chorava de dor quando era um filhote. Ela levou o pet para cerca de sete veterinários até ter o diagnóstico: cisto no quarto ventrículo cerebral. “Foram 15 dias de muito desespero, de idas a clínicas veterinárias sem saber o que poderia ser”, conta. 

Com o diagnóstico em mãos, um veterinário chegou a sugerir eutanásia, mas Vanessa não desistiu de seu filho de quatro patas. Foi com uma equipe de veterinários da Universidade de São Paulo (USP) que ela encontrou um tratamento para o bicho de estimação. Keozinho toma muitos remédios, por isso sente bastante sono e tem problemas nos rins, mas a dona dele o cerca de cuidados para evitar complicações.

“Keozinho é o nosso filho pet. Eu me sinto muito mãe e tenho responsabilidades e amor como toda mãe de humano”, conta Vanessa. Como toda mãe, ela comemora o aniversário de Keozinho todos os anos e, em 2017, ela rifou um fusca para comemorar o aniversário do pet em um buffet infantil. Na ocasião, eles até participaram do quadro “Cara de Um, Focinho do Outro”, apresentado por Sabrina Sato.




Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana