conecte-se conosco


Entretenimento

Após dividir bancada com Ana Maria, Louro José é diagnosticado com Covid-19

Publicado

Entretenimento


source
Ana Maria Braga e Louro José
Reprodução Instagram

Ana Maria Braga e Louro José

Tom Veiga, o Louro José , foi infectado pelo novo coronavírus (Sars-coV-2) e foi o próprio apresentador que contou para os amigos sobre a doença na noite da última quarta-feira (23).

Ele está usando direto um oxímetro , um dispositivo usado para monitorar a quantidade de oxigênio transportado no corpo muito usado e recomendado nos pacientes com Covid-19 pelos médicos. Ele compartilhou uma foto com o aparelho e escreveu na legenda: “Meu novo companheiro”. Tom foi submetido a um cateterismo há três anos.

Não demorou muito para que vários conhecidos do apresentador desejassem uma recuperação rápida e revelassem também a utilização do equipamento no tratamento contra a Covid. Tom Veiga dividiu a bancada com Ana Maria Braga  na manhã desta quarta-feira (23). A apresentadora em São Paulo e ele no Rio. Todavia, se a atração não foi gravada, tudo indica que Tom esteve nos Estúdios Globo .

Veja Também  Irmão de Andressa Suita se pronuncia: 'Não tenho autoridade para interferir'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Avatar

Publicado


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:

Veja Também  Cancelamento em "A Fazenda 12" faz internautas sentirem saudades de Boninho


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.

Veja Também  Fernanda Paes Leme conta que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fora da Globo, Monica Iozzi volta como apresentadora em outra emissora

Avatar

Publicado


source
Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC%2C na Band
AgNews

Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC, na Band


Fora da televisão desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, de 2019, da Globo , Monica Iozzi poderá ser vista novamente como apresentadora e repórter, dessa vez no Canal Brasil . A artista comandará um programa em que abordará diversos temas, levantando discussões entre os convidados.

A nova produção, ainda sem título definido, tem previsão de estreia para 2021. Monica também poderá reviver seus dias de repórter, função que ocupava no CQC , da Band , de 2008 a 2015. Ela sairá às ruas para conversar com as pessoas, instigando discussões interessantes e apresentando diversos pontos de vistas sobre assuntos corriqueiros.

Ao seu lado, Iozzi terá jornalistas e pesquisadores, que buscarão os temas mais atuais do país e do mundo. De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra atração será exibida pelo Canal Brasil semanalmente, contando com 13 episódios. 

Veja Também  Beyoncé surge no Instagram para divulgar sua nova coleção com a Adidas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana