conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda”: JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*

Publicado

Entretenimento


source
JP Gadêlha
Reprodução/PlayPlus

JP Gadêlha


JP Gadêlha foi o segundo peão a deixar a 12º temporada de “A Fazenda” nesta quinta-feira (24). Lidi Lisboa foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Luiza Ambiel voltou logo em seguida. 40,75% votaram a favor de Lidi; 33,20% a favor de Luiza e apenas 26,06% a favor de JP.

Luiza acabou na roça porque foi a mais votada pela casa na terça-feira (22) e foi impedida por Biel, que tinha o poder da chama, de participar da prova do fazendeiro no dia seguinte. A ex-Banheira do Gugu puxou Lidi, que no programa desta quinta-feira (24) explicou que não queria disputar a prova do Fazendeiro com um homem pois teria maiores chances de perder, e JP acabou na berlinda pela dinâmica “resta um”.

Nas redes sociais, as pessoas comentaram a eliminação e amaram a reação de surpresa dos peões com a permanência de Ambiel. Lá dentro, vários participantes torciam para a eliminação da atriz que, em apenas duas semanas de programa, conseguiu causar várias brigas.  Lucas Selfie e Biel chegaram até mesmo cogitar deixar “A Fazenda” caso ela ficasse.

Confira as melhores reações ao programa, que teve Lidi fazendo um discurso que ninguém entendeu, JP dizendo que não conseguiu dormir à noite porque seu Twitter foi criticado por Cartolouco e Stéfani Bays falando verdades para Luiza Ambiel ter indicado Lidi com o argumento de querer defender as mulheres.

Veja Também  Pocah une rap e hip hop urbano em "Toda Sua" com OIK e Mãolee






Veja Também  Wallows lança EP "Remote", produzido durante a quarentena













Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Advogada de MC Mirella sobre Raissa: “Deveria estar aqui fora, se tratando”

Avatar

Publicado


source
MC Mirella
Reprodução Instagram

MC Mirella e Raissa Barbosa

Adélia Soares, advogada de MC Mirella , veio a público recentemente falar sobre os ataques que a cantora vem recebendo por estimular, propositalmente, o descontrole psicológico na participante Raissa Barbosa em ” A Fazenda 2020 “. 

Durante o vídeo, que tem duração de 12 minutos, Adélia sugere que Raissa Barbosa pode não ter distúrbio de borderline , além disso, relativisa a presença da Miss Bumbum no reality show da Record TV .

“Temos uma participante que se autodeclarou com síndrome de boderline. Primeiramente, não sabemos se ela tem essa doença. Não sabemos porque é uma informação privativa, que só compete a ela e a própria emissora. Digamos que ela não tenha, tudo bem porque aquilo é uma estratégia de jogo dela”, iniciou.

“[Porém], caso ela tenha, eu acho que uma pessoa que tem essa doença não deveria estar dentro de um reality, onde a temática do jogo é uma pressão psicológica. Eu entendo que essa pessoa não deveria estar lá por decisão da emissora ou mesmo por decisão pessoal. Porque eu penso, para as pessoas que amam ela, ela participar de um jogo que vai afetá-la de forma tão profundamente é um tortura”, seguiu a defensora.

Veja Também  Wallows lança EP "Remote", produzido durante a quarentena

“Se ela realmente tem essa doença, permanecer no jogo no qual o psicológico dela está sendo tão abalado, eu penso que não seria o mais adequado. Ela precisaria estar aqui fora, em tratamento”, pontuou Adélia. 

A advogada de MC Mirella reforçou também que quem entra em ” A Fazenda 2020 ” teve que comprovar à Record TV , por meio de testes clínicos, a capacidade de estar no programa e competir de igual para igual com os demais participantes. 

“Eu participei de todos os trâmites do contrato da Mirella, ela teve que comprovar que tinha saúde para o programa. Caso a emissora não saiba dessa doença, eu creio que é desumano uma pessoa ficar exposta às regras de um jogo, uma vez que ela não está de pleno gozo de sua saúde emocional”. Assista ao vídeo na íntegra. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 12: Bilhete misterioso encontrado por Biel agita internautas

Avatar

Publicado


source

Ao manipular um cesto de lenhas, Biel, aparentemente, encontrou um bilhete e leu por alguns segundos. As imagens do PlayPlus, serviço de streaming da emissora, captaram o momento e foi o suficiente para a teoria da conspiração da internet comentar que tratava-se de um bilhete da produção do programa para o cantor. Será?

A Fazenda 12
Instagram/Reprodução

Biel encontra um bilhete e internautas comentam sobre o assunto


Na cena, Biel encontra o bilhete e o lê, sem seguida as câmeras mudam para outra cena.

Internautas cobram um posicionamento da emissora, porque os peões não devem se comunicar com o mundo exterior.

Veja o momento: 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Wallows lança EP "Remote", produzido durante a quarentena
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana