conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa vai encerrar contrato com Record e deve voltar à Globo em 2021

Publicado

Entretenimento


source
Xuxa vai aparecer na Globo
Reprodução/Instagram

Xuxa vai aparecer na Globo


Quando anunciou em uma entrevista a sua saída da Record no final deste ano, na semana passada, Xuxa Meneghel deixou no ar que o futuro na televisão ainda era certo. Mas, esta coluna de apenas seis leitores soube que a apresentadora vai anunciar no início do ano que vem a ida para Globo. Ou seja, assim que acabar o vínculo com a emissora de Edir Macedo, ela conta a  novidade que já corre solta nos bastidores dos Estúdios Globo.

No início de outubro de 2019, acompanhada do namorado, Junno Andrade, ela apareceu meio na surdina nas instalações da empresa, em Jacarepaguá, e descobriu que as portas da antiga casa estavam abertas às negociações. Recentemente, Xuxa foi liberada pela Record para gravar participações nos programas ‘Altas Horas’, ‘Conversa com Bial’ e ‘Lady Night’, aumentado os boatos sobre um possível retorno para a Globo.

Veja Também  Rafael rebate críticas e fala do estado de Vanusa: "Mais grave que Alzheimer"

Xuxa foi contratada pela Record em março de 2015, pouco tempo depois de ser desligada da ex-casa após 30 anos. Procurada, a assessoria da apresentadora disse desconhecer a informação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Avatar

Publicado


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Veja Também  Fito Paez: assista ao novo clipe de animação "Maelström"

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

Avatar

Publicado


source
Mallu Ohanna e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna e Gusttavo Lima


O tempo fechou entre Virgínia Fonseca e Mallu Ohana. A influencer e mulher do cantor Zé Felipe fez vários stories detonado a  ex-mulher do jogador Dudu depois que vazaram áudios nos quais ela conta ter ficado com Gusttavo Lima. Em um deles, ela contou que conheceu o sertanejo na casa do sogro de Virgínia e ainda falou que estavam todos da família presentes na resenha. ” Ele falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse ela na gravação vazada. Virgínia resolveu abrir o jogo, já que cobrou satisfação para Mallu.

“Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo.

Veja Também  Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana