conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 23 de setembro de 2020

Publicado

Mulher


source
mandala
Reprodução/Marcelo Dalla

Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia

ÁRIES 

Marte segue com aspectos desafiadores, não é bom forçar situações e querer controlar os outros. Mas hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte pra dar uma ajuda nas negociações e trâmites práticos. Aproveite a parte do dia para as atividades mais importantes, você pode dialogar com quem for preciso, sempre com cordialidade. Vale descobrir o que pode e deve ser transformado para que haja mais produtividade. É importante cultivar uma postura profissional, responsável e comprometida. 

TOURO 

Vale arregaçar as mangas para um dia mais produtivo. Hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte, prometendo mais dinamismo nos intercâmbios. Apenas cuide para não exagerar na pressa e na velocidade, a impaciência pode trazer prejuízos. É tempo de clarear metas para perseverar em seus projetos. Continue a refletir sobre seus valores, onde gasta seu dinheiro, como busca prazer, quem são as pessoas que você ama. Priorize o que for mais prático, o que tem mais chances de resultados e o que for mais econômico. 

GÊMEOS 

Reparos, melhorias, investigações e aprofundamentos continuam em pauta. Hoje a Lua se harmoniza com Mercúrio e Marte, você pode adiantar as tarefas que estavam paradas. Aproveite para organizar seu dia, estabelecer uma lista de tarefas. Procure escolher os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. Os projetos podem ser bem avaliados e estruturados, para que avance seguro do terreno onde pisa. Continue atento para vitar discussões e disputas de poder, diplomacia é palavra-chave!

CÂNCER

Empenho, foco e determinação são importantes agora. Bom período para o aprofundamento de assuntos, ou mesmo para a retomada de projetos que haviam sido abandonados anteriormente. O céu traz aspectos tensos, que pedem mais paciência, prudência e tolerância. Ainda bem que hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte pra dar aquela força nas comunicações. Conte com mais garra para fazer o que for preciso e encaminhar pendências. Porém, evite tentar controlar demais as coisas, cultive flexibilidade e diplomacia. 


LEÃO

Quais os compromissos mais importantes? Em quais assuntos vale a pena investir seu empenho? O cé pede mais empenho e determinação, as expectativas devem corresponder à realidade. Por isso é melhor baixar a cabeça e simplificar, produzir, administrar o tempo se dedicar. As habilidades sociais ganham destaque com o Sol em Libra. Continue a fazer bons contatos, aproveite para alinhar interesses com parceiros e colaboradores. Porém, é preciso mais prudência para evitar disputas, principalmente com chefes e figuras de autoridade.

VIRGEM 

Hoje a Lua se combina com Mercúrio e Marte durante o dia, aproveite para encaminhar negócios, pactos e acordos. Quais são as prioridades agora? É importante conter a impaciência e a ansiedade, deixar o imediatismo de lado para pensar em metas de médio e longo prazo. Procure também observar se as suas ideias estão extremadas ou radicais, é melhor não botar mais lenha na fogueira e evitar discussões. Assim fica mais fácil cultivar cultivar uma postura profissional, responsável e comprometida. 

LIBRA  

Invista na melhor administração da carência e das finanças. Com o Sol em seu signo, a cada dia cresce sua confiança. É hora de investir em sua autoestima e acreditar em suas capacidades. Continue a cultivar perseverança para alcançar seus objetivos. O céu pede mais paciência e objetividade. Cordialidade, gentileza e diplomacia também são fundamentais para que possa avançar. Aproveite também para refletir sobre as próximas metas e estratégias, que poderão ser ativadas após a data do seu aniversário. 

ESCORPIÃO 

Essa semana temos uma configuração desafiadora envolvendo  Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão. Fique atento para evitar desentendimentos e confrontos com ideias extremadas ou radicais. É bom também evitar também o acúmulo de tarefas, pressa e impulsividade podem trazer prejuízos e gerar estresse. Procure refletir: como podemos agir de forma mais consciente, perseverante, responsável, eficaz? Ainda bem que hoje a Lua se combina com Mercúrio e Marte, aproveite para dialogar e resolver o que for possível.

Veja Também  Você é dinâmico? Veja no ranking dos signos mais elétricos

SAGITÁRIO 

Quanto mais objetividade, praticidade e realismo, melhor. Invista na economia, na administração, no controle e na organização. É bom cultivar mais liberdade e flexibilidade também, sem discussões, controle e cobranças. Prefira demonstrar sua competência, ao invés de cobrar isso dos outros. Você pode fazer algo diferente e inovador, mas sem negligenciar os compromissos assumidos. Ou descartar o que já não condiz com seu crescimento, sua consciência e sua evolução. Quanto mais maturidade, melhor.

CAPRICÓRNIO 

A praticidade e o realismo devem falar mais alto. Aproveite para cultivar discernimento para distinguir entre assuntos importantes, com verdadeiras chances de realização e promessas falsas ou perspectivas fantasiosas. Ouça seu coração na hora de estabelecer metas para o futuro. Essa fase tem sido transformadora para os capricornianos. Continue a investir nas limpezas, nos processos de cura, em desintoxicações e boas transformações. Assim pode ganhar mais confiança e consciência de seus objetivos.

AQUÁRIO 

Comprometimento e responsabilidade são as palavra de ordem para o período. Procure ser pontual e demonstrar seu comprometimento. Com a desarmonia entre Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão, doses de paciência, flexibilidade, tolerância e prudência são fundamentais. É importante também cultivar diplomacia e gentileza, surfar com a vida e interagir com possíveis imprevistos, ou atrasos sem grandes expectativas, rebeldia ou revolta. Pausas para relaxamento e lazer podem ajudá-lo a relaxar e transmutar as possíveis tensões.

PEIXES 

Aproveite o dia para fazer bons contatos profissionais e para dedicar-se às tarefas com mais determinação. É tempo de comprometer-se com seus dons, de cultivar disciplina e senso prático para realizar seus sonhos. Priorize a dedicação, o profissionalismo e a perseverança. Você sai ganhando se demonstrar que tem capacidade, garra, talento e recursos para ajudar. Hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte, indicando um período ágil para as tarefas e contatos. Aproveite para falar com quem for preciso!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

Avatar

Publicado


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

As sereias despertam a atenção por sua beleza e canto, assim é como descrevem a maioria dos contos sobre essas criaturas fantásticas. Representadas sempre como belas mulheres com cauda de peixe da cinturas para baixo, as sereias são apenas um dos espíritos da natureza que representam os elementais da água.

Os elementais da água são as sereias, as ondinas e as ninfas. O elemento água representa as emoções, a purificação e o mundo dos sonhos. Cada um desses espíritos podem ser encontrados em lugares específicos, como rios, riachos, mares, lagos etc. Entretanto, os elementais podem estar em qualquer lugar que tenha presença e ação da água, como as gotas de água em uma teia de aranha, no ciclo natural da água e lugares de clima bem úmidos.

Os elementais da águas são conhecidos e representados pela arte e contos como seres bastantes belos e delicados, sempre com algumas características humanas. Há bastante diversidade sobre a aparência desses seres, principalmente, sobre as ondinas. Alguns dizem que são pequenas ondas do mar ou que se parecem com as sereias. Uma coisa que sabemos é que existem diferentes tipos desses elementais da água que variam de tamanho e preferência de lugar. Onde houver água, elas estarão lá.

Veja Também  Jéssica Alves, ex-Ken Humano, perde conta no Tinder: "Me senti discriminada"

Assim, como nós, os elementais da água em desequilíbrio podem causar desastres naturais, mas, quando isso ocorre, dizem que é um reflexo das nossas emoções como humanidade que não estão em harmonia. É através da água que se faz a purificação e pela qual podemos alcançar um equilíbrio emocional, por isso a limpeza de algumas pedras é feita com água corrente ou com um copo de água na janela. 

Para chamar esses elementais não é preciso de muita coisa além de um copo de água, só tenha cuidado com água parada e água suja, tanto pela questão de saúde pública quanto pela a atenção de manter o espaço sempre receptivo para esses elementais que não gostam de bagunça e sujeira. 

Características

Temperamento: Observadoras, sensíveis e empáticas.

Signos regidos pelo elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes.

Direção de poder: Oeste.

Representação: Copo de água, pedra-marinha, espelho e conchas.

LEIA TAMBÉM:

Elementais do Ar: conheça mais sobre as fadas! 

Elementais da Terra: Conheça mais sobre os duendes e gnomos

Veja Também  Cuidados com os pés: 10 truques para deixá-los mais macios e hidratados

Descubra os benefícios da Cristaloterapia

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Dominatrix leva homem para passear de coleira em supermercado

Avatar

Publicado


source

Uma cena um tanto quanto incomum viralizou na internet. Imagine que você está fazendo compras em um supermercado, quando avista uma mulher entrando na loja puxando um homem por uma coleira. Foi exatamente isso que os consumidores em um mercado em Los Angeles, nos Estados Unidos, presenciaram. Um homem que estava por lá tirou uma foto e compartilhou no Twitter, nem é preciso dizer que o post viralizou. 

dominatrix
Reprodução/Twitter

Dominatrix é flagrada levando homem para passear de coleira

A dominatrix foi identificada como a Senhora Lark e deu uma entrevista ao site Daily Dot falando sobre a cena do supermercado. Ela contou que estava passeando com o submisso, que ia andando atrás dela de quatro como se fosse literalmente um cachorro, quando decidiu parar comprar um suco. Lark entrou no mercado e viu várias pessoas apontando os celulares para ela, tirando fotos e fazendo vídeos. 

“Eu só queria um suco. Eu estava passeando com meu sub e alguns amigos fazendo compras. Nós paramos no mercado e muitas pessoas prestaram atenção, mas o segurança deixou a gente passar e fazer a compra antes de pedir para nós sairmos de lá”, a dominatrix contou. 

Lark também falou um pouco sobre sua trajetória dentro do sadomasoquismo. Ela contou que começou a trabalhar com isso quando ficou sem casa aos 18 anos, após ser abusada sexualmente por um parente. Atualmente, ela diz preferir trabalhar com clientes a médio e longo prazo, ao invés de sessões curtas de dominação.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana