conecte-se conosco


PANDEMIA NO INTERIOR

Ex-vereador de 74 anos não resiste e morre de Covid-19 em Mato Grosso

Publicado

Geral

Arquivo Pessoal

Em Primavera do Leste, o ex-vereador Mauri Petry, de 74 anos, morreu de Covid-19, na segunda-feira (21). Ele era um dos moradores mais antigos da cidade e ocupou cargo de vereador por três mandatos.

A morte dele foi confirmada pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

Ele tinha histórico de comorbidades, que são aquelas doenças pré-existentes que agravam a infecção causada pelo vírus no organismo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, desde o dia 31 de agosto.

Em nota de pesar, a Câmara Municipal lamentou o falecimento do ex-vereador e manifestou solidariedade à família e amigos.

Mauri atuou como vereador entre os anos de 1989 e 2000.

No primeiro mandato, entre 1.989 e 1992, entrou como suplente. Depois foi reeleito por mais duas vezes seguidas nos mandatos de 1993 a 1996, e de 1997 a 2000.

Comentários Facebook
Veja Também  Mulher é morta a tiros em Mutum

Geral

Mulher encontra jiboia de três metros na cama

Avatar

Publicado

A jiboia foi resgata pelo corpo de bombeiros de devolvida à natureza.

Uma jiboia de três metros de comprimento foi capturada em cima de uma cama na comunidade de Catuzinho, no interior de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros para o portal Uol, o fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (08).

Conforme o portal Uol, a moradora da casa, de 58 anos, retirou uma lona, que usa para proteger o colchão e encontrou a cobra.

Para a captura, foram utilizados equipamentos de proteção e as técnicas específicas para esse tipo de ocorrência. O animal foi solto na natureza, longe das residências daquela região.

Comentários Facebook
Veja Também  PM recupera carreta carregada de defensivo agrícola, motocicleta e dois carros em Cuiabá, Primavera do Leste e Nova Nazaré
Continue lendo

Geral

Em Colíder cinco bandidos morrem em confronto com a Polícia

Avatar

Publicado

Cinco bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (24) na zona rural de Colíder (630 quilômetros de Cuiabá). Com os criminosos, os policiais apreenderam armas, drogas, barras de ouro, colete à prova de balas, rádio comunicador.

De acordo com as informações, policiais faziam patrulhamento em busca de criminosos que praticam roubos na região Norte do Estado, principalmente na zona rural.

Os bandidos foram localizados e reagiram à abordagem. Houve confronto e o saldo foi a morte de cinco criminosos.

As identidades deles não foram reveladas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Também  Quebra quebra na região de bares em Cuiabá na noite de segunda-feira
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana