conecte-se conosco


Policial

Em três bairros de Várzea Grande, PM tira droga de circulação e prende quatro

Publicado

Policial


.

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta terça-feira (22.09), quatro homens por tráfico de droga em três bairros de Várzea Grande.

No bairro Jardim Imperador, dois homens foram presos durante ronda. O primeiro detido estava na porta de casa e durante sua abordagem encontrada em seu bolso uma porção de maconha. Dentro da casa estava o segundo suspeito que disse ser usuário e estava no local para pegar droga para consumo.

Durante a vistoria na residência, os militares encontraram dois tabletes de maconha e mais 18 porções da mesma droga e um pote com sementes de maconha.

No bairro Mapim, a equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por um grupo de moradores que apontaram uma casa como ponto de venda de entorpecente. No imóvel, havia um grupo de homens que conversavam. Com um deles os policiais encontraram 22 porções de pasta base de cocaína.

No bairro Gilson de Barros, os militares estavam em ronda pela Rodovia dos Imigrantes quando deram ordem de parada a dois homens em uma motocicleta. Ambos carregavam porções de maconha. Na casa de um deles foram encontradas mais porções da mesma droga, uma balança e dinheiro.

Veja Também  Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo
Continue lendo

Policial

Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (28.10) um suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prisão ocorreu na cidade de Novo Mundo, próxima a Guarantã, onde o suspeito estava residindo.

Os policiais civis receberam a informação de que o rapaz de 24 anos era foragido da Justiça. Após monitoramento na cidade de Novo Mundo, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele saía da cada de sua mãe.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, para a formalização do mandado de prisão e será enviado posteriormente para uma unidade prisional.

O mandado de prisão foi deferido pela 4a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Casal é pego com droga durante entrega em Nova Ubiratã
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana