conecte-se conosco


Entretenimento

Chamada de “vagabunda”, Paola Carosella rebate seguidor

Publicado

Entretenimento


source

A chef de cozinha Paola Carosella causou alvoroço nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (23). Isso porque, a jurada do “MasterChef Brasil” decidiu rebater a altura uma seguidora que a chamou de “vagabunda”. Tudo começou quando Paola, que é argentina, foi marcada em uma reportagem de diz que muitas pessoas do seu país de origem estão se mudando para o Brasil.

Paola Carosella
Reprodução/Band

Paola Carosella foi xingada nas redes sociais


Foi nesse post que uma seguidora comentou com emojis de enjoo e vomitando: “Tenho asco até do nome dessa vagabunda”. Paola não ignorou o comentário e deu sua resposta: “Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o que?”.

Veja Também  "A Fazenda 12": Na roça, Luiza Ambiel canta Raça Negra ao vivo


Um outro seguidor disse que o xingamento foi feito por uma conta falsa: “É uma conta fake da Mônica Bergamo [jornalista da Folha de S. Paulo]. Dar visibilidade a esse hater dá a impressão que foi a verdadeira Mônica Bergamo que falou isso”. A jurada do “MasterChef” apenas disse: “É só ler direito”.


Ela também recebeu apoio. “Paola, meu bem. Eu sinto muito que você tenha que ouvir coisas como essas. Nós sabemos o seu valor, seu esforço e o seu trabalho. Você faz mais que muitos brasileiros”, escreveu uma pessoa. “Estudando para ser vagabunda igual a Paola um dia, é isso”, acrescentou outra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Na roça, Luiza Ambiel canta Raça Negra ao vivo

Avatar

Publicado


source
Clima esquenta entre Mariano e Luiza Ambiel
Reprodução/PlayPlus

Mariano e Luiza Ambiel


Na noite desta terça-feira (20) começou a formação da sexta roça de ” A Fazenda 12 “. Luiza Ambiel foi a indicada pelo Fazendeiro da semana, Mariano . Mirella foi a mais votada e, por sua vez, puxou Mateus Carrieri para a berlinda. Por fim, através de uma nova dinâmica, Juliano fechou o quarteto. 

Jojo Todynho ganhou de Raissa a chama vermela, que fez com que ela pudesse escolher três peões que participariam da nova dinâmica para a escolha do quarto roceiro,  já que o “Resta Um” foi deixado de lado pelo programa.  Já a chama verde deu a Raissa peso duplo em seu voto, além de ter a possibilidade de anular dois votos dos outros peões.

Mariano indicou Luiza Ambiel, citando a falta de flexibilidade da peoa, que não encara bem as críticas que recebe, e ainda completou: “Fofoqueira e interesseira!”. “Prefiro ser fofoqueira, na sua opinião, do que não ser homem!”, respondeu a peoa. Vale lembrar que, logo após a eliminação de Carol Narizinho, na última quinta-feira (15),  a ex-“Banheira do Gugu” foi contar para Biel tudo o que o Fazendeiro havia dito sobre o cantor enquanto ele estava no deck.

Veja Também  Neil Diamond: ouça o single "Heartlight" com a Orquestra Sinfônica de Londres



Jake votou em Mirella para tentar se proteger da roça, mas disse que se pudesse também votaria em Luiza. Com isso, uma nova discussão se iniciou e Ambiel  voltou a citar a música do Raça Negra e disse que a Miss Brasil fica cantarolando só pra a irritar. Ao ser perguntada sobre qual canção seria essa, a ex-“Banheira do Gugu” fez questão de cantar ao vivo, acompanhada por outros peões, entre eles Lucas Selfie e Biel.




No fim, Mirella foi a mais votada, já que Raissa anulou dois votos que eram em Jake, e a MC ocupou o segundo banquinho da roça, puxando Mateus para a berlinda. Jojo, detentora da chama verde, escolheu Juliano, Lidi e Biel para a nova dinâmica. Através de uma votação, a sede decidiu que Juliano seria o quarto roceiro.

Veja Também  Tony Lewis, vocalista do The Outfield, morre aos 62 anos

Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Luiza, no entanto, foi vetada da prova por Juliano. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Hackers invadem conta do Instagram do ator Oscar Magrini

Avatar

Publicado


source
Oscar Magrini
Reprodução/Instagram/@oscarmagrini

Oscar Magrini


O ator Oscar Magrini teve uma surpresa desagradável nesta terça-feira (2). A sua conta no Instagram com mais de 150 mil de seguidores foi invadida por hackers. “Apareceu uma mensagem durante uma conversa que estava tendo com uma amiga por direct dizendo que havia suspeita de que minha conta era um spam e me pedindo para preencher um formulário”, informou o ator. “Resolvi reiniciar meu celular e, ao entrar novamente no Instagram, coloquei a senha e nada. Reiniciei a senha e nada do código chegar pra mim, pois já haviam tomado tudo. É uma máfia muito bem feita. Eles pegam [a conta] para vender”, lamentou.

O SEO da MF Press Global, empresa de assessoria de imprensa e mídia social e amigo próximo de Magrini, Fabiano de Abreu, desconfiou que o ator pudesse estar com algum problema ao receber uma mensagem do amigo. “Desconfiei e logo procurei orientá-lo. Nunca houve tanta invasão, tantos hackers como agora, as pessoas de má índole estão em casa buscando uma maneira de prejudicar o outro para justificar a vida infeliz que tem ou para tentar ganhar dinheiro fácil já que não tem capacidade para ganhar de maneira honesta”, disse Fabiano, que é especialista na área e completou: “Sempre falo para as pessoas para não clicar em nada que mandarem, nenhum link. Se o Facebook tiver que entrar em contato, será por email ou telefone.

Veja Também  "A Fazenda 12": Raissa e Luiza Ambiel protagonizam briga por causa de faxina

Magrini teme perder o perfil e já entrou em contato com a rede. “Estou torcendo para recuperarem a minha página. Isso fica de alerta para todo mundi”, agora é avisar ao máximo de pessoas possível para que ninguém clique em nada”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana