conecte-se conosco


Polícia Federal

PF combate tráfico de drogas e organização criminosa em Macapá/AP

Publicado

Polícia Federal


.

Macapá/AP – A Polícia Federal prendeu em flagrante na quinta-feira (17/9) um homem e três mulheres, entre 18 e 35 anos, por tráfico de drogas e atuação em facções criminosas, com cerca de 20 quilos de Skank, em Macapá/AP.

A ação, realizada com a ajuda do cão farejador de entorpecentes da instituição, é resultado de trabalho permanente de investigação no combate ao tráfico de entorpecentes e ao crime organizado no estado.

Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal no Amapá e após procedimentos, encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde ficarão à disposição da Justiça e, se condenados, poderão cumprir pena de até 15 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

[email protected] | www.pf.gov.br

Contato: (96) 3213-7500

Comentários Facebook
Veja Também  PF apreende 3 kg de cocaína no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

Polícia Federal

PF investiga crime eleitoral no Crato/CE

Avatar

Publicado


Juazeiro do Norte/CE – A Polícia Federal cumpriu nesta quinta-feira (29/10) um mandado de busca e apreensão (MBA) na cidade do Crato/CE, com o objetivo de apurar crime de captação ilícita de sufrágio, a popular compra de votos, inscrito no artigo 299 do Código Eleitoral, que prevê penas de até quatro anos de reclusão.

A investigação procura identificar possível distribuição de dinheiro para compra de votos. As investigações prosseguem para a apuração dos fatos.

Até o momento não houve prisão.

 

Comunicação Social da Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte – CE

 Contato : (88) 9.9921-0625 / 3311-3232

Comentários Facebook
Veja Também  PF investiga crime de captação ilícita de sufrágio
Continue lendo

Polícia Federal

PF atua contra a comercialização de moedas falsas em Curitiba

Avatar

Publicado


Curitiba/PR – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (29/10) a Operação Troco Fajuto, com o objetivo de investigar a aquisição de cédulas falsas comercializadas pela internet. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

As investigações partiram após uma prisão em flagrante realizada em novembro de 2019, que localizou a entrega de uma remessa de cédulas falsas, via Correios, a um motorista de aplicativos que pretendia utilizar os valores para venda a outros motoristas ou como troco para os usuários do aplicativo.

Os investigados poderão responder pelo crime de comércio de moeda falsa, cuja pena pode chegar a 12 anos de reclusão e multa.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR

Telefone: (41) 3251-7813

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Federal incinera mais de 400 kg de entorpecentes
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana