conecte-se conosco


EM VÁRZEA GRANDE

Neste momento, dois criminosos são mortos em confronto com a PM

Publicado

Policial

Dois homens foram mortos na noite desta segunda-feira (21), após um confronto com policiais militares, em Várzea Grande.

Moradores e chacareiro escutaram os tiros.

Os suspeitos foram abordados após roubarem um celular no bairro Paiaguás, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla seria a mesma que roubou na semana passada um WRV, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, de mãe e filha.

Na noite de hoje, eles foram localizados pelos militares da 3º Companhia que realizavam rondas no bairro São Mateus, em VG.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um veículo modelo Renault Clio e tentaram empreender fuga sentido à área rural do Formigueiro.

Diante da aproximação da da Polícia Militar, os homens desaceleraram e, em seguida, desceram do carro empunhando duas armas calíbre 38.

Os policiais reagiram e os dois acabaram sendo baleados.

O Samu foi acionado e  constatou o óbito dos dois homens.

Segundo a polícia, outras duas pessoas estavam no interior do Renault Clio e acabaram fugindo.

Veja Também  Condenado por homicídio, homem é localizado pela Polícia Civil em área rural de Juruena

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Politec, mais informações em instantes.

Comentários Facebook

Policial

Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil realiza neste fim de semana em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) a Operação Asfixia, com abordagens em barreiras a pessoas e veículos visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e furto.

De acordo com o delegado, Eugenio Rudy Junior, a operação foi iniciada na tarde de sábado (24) e se estende também às áreas rurais (Comunidade do 12 e Colorado).

Participam da operação equipes da Polícia Civil de Colíder e de Nova Canaã, entre investigadores e escrivães.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Policiais prendem 2 suspeitos com espingarda e pistola ilegais
Continue lendo

Policial

Dupla é presa com carreta roubada carregada de soja em Paranatinga

Avatar

Publicado


Policiais militares da 3ª Companhia de Paranatinga (a 373 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (24.10) dois homens por roubo, na zona rural da cidade. O motorista mantido refém foi liberado pela quadrilha na manhã deste domingo (25).

Os agentes foram informados por um representante de uma empresa de transporte de carga sobre o desaparecimento de um motorista que conduzia uma carreta carregada de soja.

Em diligência, os policiais viram quando dois homens descarregavam uma carga de soja em uma fazenda na região. Um deles ao ver a viatura saiu correndo, enquanto o outro se entregou. Na fuga, o suspeito caiu em uma ribanceira, sendo rendido logo em seguida.  

Durante o procedimento, um dos homens tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro e um carro para ser liberado. A atitude foi caracterizada como corrupção ativa. Ele alegou ter comprado a carga na cidade de Gaucha do Norte de um conhecido sem dar muitos detalhes.

Na ação, foram recuperados uma carreta e dois semi-reboques, além da carga. Foram apreendidos um veículo VW Gol branco e dinheiro. Diligências continuam na região na busca do resto da quadrilha.

Veja Também  Policiais prendem 2 suspeitos com espingarda e pistola ilegais

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana