conecte-se conosco


Nacional

Mulher é presa suspeita de atear fogo na namorada por ciúmes

Publicado

Nacional


source
mulher enfaixada
Polícia Civil de Goiás

Mulher relatou que foi incendiada pela namorada

Uma mulher de identidade não revelada foi presa na cidade de Planaltina, em Goiás,  por suspeita de atear fogo no corpo da própria namorada e dar um nome falso no hospital para não ser reconhecida.

Segundo a polícia, a mulher teria jogado álcool na vítima e tocado fogo nela em seguida após uma discussão por ciúmes no mês de agosto. A vítima, que ainda está internada em um hospital de Brasília, precisou passar por uma série de procedimentos cirúrgicos para se recuperar das queimaduras graves.

O estado de saúde atual dela não foi divulgado. A namorada suspeita do crime chegou a fornecer um nome falso no hospital e disse que a vítima não tinha parentes. Dias depois do crime, quando o estado de saúde da mulher melhorou, ela contou a uma irmã o que aconteceu e a suspeita foi denunciada à polícia.

Veja Também  Carro fica pendurado na grade de viaduto no interior de de São Paulo

A mulher foi encontrada pela polícia e está à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Nacional

Chuva com granizo deixa São Paulo em estado de atenção; há chance de alagamentos

Avatar

Publicado


source
Mulher andando na chuva com guarda-chuva
Agência Brasil / Marcelo Camargo / Arquivo

Chuvas deixaram toda a capital em estado de atenção

Todas as regiões da cidade de São Paulo entraram em estado de atenção após um forte temporal atingir a capital neste domingo (25). O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) emitiu alerta para chances de alagamentos às 11h28 deste domingo (25). Moradores relataram granizo na Zona Oeste e no Centro.

Segundo o CGE, por volta das 11h30, as áreas de instabilidade que se formaram sobre a Zona Sul se dirigiam para a Zona Norte, atingindo as demais regiões da capital.

Por volta das 12h10, eram registrados pontos de alagamentos na região do Real Parque, na Zona Sul; na Bela Vista, região Central, no Paraíso, Zona Sul.
No decorrer da tarde o tempo deve seguir instável e há possibilidade de novas pancadas de chuva na Grande São Paulo.

Veja Também  Candidato a prefeito tem carro alvejado no interior de São Paulo

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Mulher que foi estuprada por 12 homens no interior de SP diz ter HIV

Avatar

Publicado


source
Polícia Civil Itatiba
Reprodução/Google Street View

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi vítima de um estupro coletivo na madrugada da última sexta-feira (23) na cidade de Itatiba, em São Paulo. Ela foi abusada por 12 homens. À Guarda Municipal, ela contou ter HIV.

Segundo a corporação, a mulher disse ser garota de programa e que foi abordada pelo grupo na rua. Ela foi levada para um local sem movimento e foi abusada. Até o momento, as autoridades não identificaram ou prenderam os criminosos.

Depois do caso, a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade. Lá, recebeu atendimento para vítimas de estupro. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia prende ator pornô acusado de aplicar o golpe do "boa noite, Cinderela"
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana