conecte-se conosco


Curiosidades

‘Muita vontade de fazer cocô’, justifica mulher perseguida por correr a 115 km/h

Publicado

Curiosidades


source
a
Reprodução

Emily Sindt Owings ao ser parada por policiais em Oklahoma, EUA


Uma mulher de Oklahoma, nos EUA, foi presa depois de ser perseguida por policiais por  dirigir a 115 km/h , sem cinto de segurança, na última terça-feira (15). O mais curioso, no entanto, é a justificativa dada por Emily Owings Sind, de 28 anos, no momento da abordagem: “Estou com muita vontade de fazer cocô “. 


Abordada pelos policiais, Emily não tinha carteira de identidade. Ela apresentou apenas um cartão para a retirada de maconha medicinal .

Ao acessar o sistema de controle, um dos policiais descobriu que a carteira de motorista da americana havia sido revogada. Durante a abordagem, a jovem implora:

Por que vocês não me deixam ir? “, pergunta Emily.

Porque a sua carteira está suspensa “, responde um agente.

Veja Também  'Caranguejeira com asas' choca internautas nas redes sociais; veja foto

Eu não sabia. Se soubesse, não dirigiria mais “, retruca a jovem.

Emily, então, desculpou-se e pediu:

Por favor, posso ir para casa fazer cocô ?”

Ela não pôde. A motorista acabou presa. Ao ser levada para a viatura, ela perguntou:

“Posso fazer cocô no seu carro ?”

Emily foi autuada por fuga, direção imprudente sem cinto de segurança e sem seguro. Os policiais ainda encontraram metanfetamina e material para consumo no carro.

Comentários Facebook

Curiosidades

“Hotéis do amor” são acusados ​​de discriminar gays no Japão

Avatar

Publicado


source
.
Andia/Alamy Stock Photo

Um motel na área de Shibuya, em Tóquio


Em maio deste ano, no auge da primeira onda do novo coronavíru s,  um casal gay de Amagasaki, oeste do Japão, pensou que iriam aliviar o tédio do isolamento social do país com uma ida a um hotel do amor , onde parceiros pagam por estadias curtas para ter relações sexuais.


Mas, em vez de um tempo para relaxar, o casal nem chegou até a porta de seu quarto. “A recepcionista foi muito educada”, disse um dos homens ao site Kobe Shimbun. “Ela apenas disse que homens com homens não são permitidos.” A tentativa de encontrar um quarto em outro motel próximo também acabou em decepção. Mas, desta vez, a linguagem era abertamente homofóbica .

Veja Também  Professores usam retroescavadeira para atravessar rio e dar aula; veja o vídeo

“Homens gays não usam as instalações de maneira adequada”, disse a recepcionista, sem explicação. “Foi um caso claro de discriminação”, disse o homem, que não teve a identidade divulgada. 

Ele e seu companheiro, que têm a união civil reconhecida pela prefeitura local, não estão sozinhos. Enquanto os milhares de hotéis do amor no Japão recebem milhões de casais heterossexuais em busca da privacidade e intimidade que lhes é negada em casa, os casais gays dizem que são frequentemente rejeitados.

Os dois hotéis em Amagasaki foram multados depois que o casal apresentou uma queixa, levando as autoridades a ordenar que parassem de discriminar hóspedes do mesmo sexo. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Professores usam retroescavadeira para atravessar rio e dar aula; veja o vídeo

Avatar

Publicado


source
.
Reprodução

Professores se arriscam para garantir que alunos tenham aula nas Filipinas


Professores da cidade de Cebu, nas Filipinas, tiveram que pegar uma carona em uma retroescavadeira para cruzar um rio caudaloso enquanto iam para uma escola dar aula.


Uma das magistradas, identificada como Mary Grace Sibal, e seus colegas ficaram presos por causa do excesso de água e da forte correnteza. A professora disse que o rio estava calmo pela manhã, mas piorou depois de algumas horas de chuva. “Não ousei atravessar o rio porque era muito perigoso. Alguns aldeões já se afogaram aqui antes”, afirma ela. 

O grupo decidiu esperar que a água baixasse enquanto se sentavam na parte seca das margens do rio. Felizmente, um trabalhador ofereceu-lhes uma carona em sua retroescavadeira para que pudessem cruzar as corredeiras com segurança.

Veja Também  'Caranguejeira com asas' choca internautas nas redes sociais; veja foto

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana