conecte-se conosco


VEJA VÍDEO

Acidente envolvendo três carretas mata taxista na BR-364 em Várzea Grande

Publicado

Geral

Divulgação

Um vídeo, que o site Lapada Lapada teve acesso, com exclusividade, mostra o momento em que o corpo de um taxista, de 54 anos, é retirado de dentro do seu carro por uma equipe de resgate da Concessionária Rota do Oeste.

Ele se envolveu em um acidente na BR-364, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (20).

O táxi se chocou com uma carreta. A vítima foi pegar um passageiro que estaria do outro lado da pista. Por causa do acidente, outras duas carretas também se envolveram na batida.

Os condutores das carretas não se feriram e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

O local ficou parado por várias horas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários Facebook
Veja Também  Novo decreto da Prefeitura de Cuiabá revoga toque de recolher

Geral

Novo decreto da Prefeitura de Cuiabá revoga toque de recolher

Abdalla Zarour

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá editou nesta quinta-feira o Decreto nº 8.189, com novas medidas emergenciais voltadas para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

O documento, que deve ser publicado na próxima edição o Diário Oficial de Contas e passa a valer a partir do 1º de novembro, traz como uma de suas determinações a revogação do toque de recolher no território da Capital.

Além disso, a partir da data estabelecida, as celebrações religiosas passam a ser permitidas no período das 6h às 20h, sendo no máximo duas por turno e com intervalo de 1 hora entre uma e outra.

Em relação à ocupação, deve-se respeitar a lotação máxima de 70% da capacidade total do local, bem como distanciamento mínimo de 1,5m entre uma pessoa e outra, com exceção de membros da mesma família.

As novas medidas substituem os incisos I e III, do art. 1º do Decreto nº 7.887, que indicavam o intervalo mínimo de 1h30 entre as celebrações e a ocupação máxima de 30% da capacidade total de público do ambiente.

Veja Também  Pesquisa aponta Emanuel Pinheiro na preferência dos cuiabanos

O novo decreto altera também a capacidade de atendimento dos cursos livres em geral, pós-graduação e congêneres, permitindo a presença de 35 alunos por turma e 50% da capacidade do espaço ocupado. Antes, o art. 8º do Decreto nº 8.106 instituía o limite de 14 estudantes por turma.

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Dois escapam da morte após caminhão bater de frente contra carro em MT

Abdalla Zarour

Publicado

Foto: João Ricardo da Cruz

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou dois feridos no final da tarde dessa quarta-feira (28), na MT-485, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, no norte do estado. A estrada dá acesso à comunidade Morocó.

A colisão foi frontal. O carro de passeio ficou destruído após a batida. Apesar disso, os dois homens que estavam dentro do veículo não tiveram ferimentos graves.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Celso Ribeiro, o motorista do carro apresentava dores no pescoço na hora do resgate.

Ele foi encaminhado para um hospital de Lucas do Rio Verde. No caminho, ele alegava muita tontura. Já o passageiro que estava com ele teve algumas escoriações no corpo.

O motorista do caminhão saiu ileso e não precisou de atendimento médico.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Comentários Facebook
Veja Também  Policial Militar é condenado a perder a função pública após ausência do trabalho
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana