conecte-se conosco


Policial

Homem investigado por roubos patrimoniais tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil

Publicado

Policial


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem de 30 anos investigado pela prática de diversos roubos ocorridos na cidade de Rondonópolis (212 km a ao sul de Cuiabá) foi preso na última sexta-feira (18) por equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Conforme investigações da Derf de Rondonópolis, o homem é suspeito de, pelo menos, quatro roubos ocorridos entre 11 e 12 de setembro na cidade. Ele também é suspeito de roubo de um veículo em Cuiabá.

Após identificação do suspeito pelas vítimas, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão. 

Em um dos roubos, ocorrido no Residencial Granvile, a vítima foi rendida na porta da residência por dois homens armados, que chegaram em um veículo. A vítima foi levada para dentro da casa e a todo o momento, os homens a ameaçavam e exigiam dinheiro. Após trancar a vítima em um dos quatros, os dois fugiram levando aparelhos eletrônicos e celular.

Outros roubos foram em hotel, no bairro Vila Goulart e a outra ocorrência foi em uma drogaria na Vila Aurora, todos registrados entre os dias 11 e 12 de setembro.

Veja Também  Novos delegados irão atuar em 11 regionais da Polícia Civil no interior do estado

As investigações da Derf de Rondonópolis continuam para identificar a participação de outros suspeitos nos roubos.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

COMUNICADO: DIRETORIA DE EXECUÇÃO ESTRATÉGICA

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Execução Estratégica, através da Gerência de Captação/setor de Almoxarifado, comunica a todas as Unidades Policiais que ao retirarem os materiais de consumo referente ao mês de novembro, deverão no mesmo momento retirar os materiais de consumo do mês de dezembro, haja vista, a suspensão que ocorrerá em dezembro, devido o inventário. 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Novos delegados irão atuar em 11 regionais da Polícia Civil no interior do estado
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre mandados contra homem e mulher envolvidos em roubos de caminhonetes

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem e uma mulher suspeitos de envolvido em roubos de caminhonetes na região de fronteira foram presos pela Polícia Civil, na quinta-feira (29.10), em ação conjunta das Delegacias de Sapezal, Campos de Júlio e Pontes Lacerda.

A ação resultou no cumprimento de nove ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão.

De acordo com o delegado de Sapezal, Gustavo Godoy, o casal possuía mandados de prisão em aberto por envolvimento em outros crimes e também é suspeito de praticar roubos de caminhonetes na região de Sapezal e Campo Novo do Parecis.

As prisões contra os dois suspeitos foram realizadas no município de Pontes e Lacerda, sendo cumpridos também quatro mandados de busca e apreensão domiciliar durante a ação.

O suspeito, que estava com três mandados de prisão em aberto, tentou foragir da ação policial e foi preso durante perseguição após colidir o veículo que ocupava. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo utilizada nos crimes, e objetos pessoais que foram subtraídos das vítimas.

Veja Também  COMUNICADO: DIRETORIA DE EXECUÇÃO ESTRATÉGICA

Com a suspeita que possuía dois mandados de prisão em aberto foi apreendido um telefone celular, roubado em uma das ações criminosas.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana