conecte-se conosco


EM PONTES E LACERDA

Enfermeira morre na hora após bater moto em árvore; marido fica ferido

Publicado

Geral

Foto: Facebook/Reprodução

A enfermeira obstetra Cissa Amaral Guerreiro Andrade, de 34 anos, morreu após perder o controle da moto que conduzia e bater em uma árvore na BR-174, em Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá, na noite desse domingo (20).

O marido dela, o investigador de polícia Sebastião Faria, de 33 anos, estava na garupa e foi socorrido com ferimentos graves.

Em notas, o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) e a Polícia Civil lamentaram a morte de Cissa.

De acordo com a polícia, o casal seguia pela zona rural de Pontes e Lacerda, sentido a Vila Bela da Santíssima Trindade. No caminho, a moto em que eles estavam saiu da pista e bateu em uma árvore.

A polícia informou que o veículo era conduzido por Cissa, que morreu na hora. Já Sebastião foi socorrido em estado grave e está internado, em estado estável, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Cáceres.

O corpo de Cissa Amaral foi velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Pontes e Lacerda.

Veja Também  Mais de 30 mortes são registradas em Mato Grosso por coronavírus

Uma equipe da Polícia Civil prestará homenagem à mulher do policial acompanhando o cortejo até o cemitério onde será realizado o sepultamento.

Os conselheiros e empregados do Coren-MT também se solidarizaram com a família da vítima e encaminharam votos de pesar.

Cissa trabalhava no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. O policial Sebastião está lotado na Delegacia de Polícia do município.

Comentários Facebook

Geral

Mulher encontra jiboia de três metros na cama

Avatar

Publicado

A jiboia foi resgata pelo corpo de bombeiros de devolvida à natureza.

Uma jiboia de três metros de comprimento foi capturada em cima de uma cama na comunidade de Catuzinho, no interior de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros para o portal Uol, o fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (08).

Conforme o portal Uol, a moradora da casa, de 58 anos, retirou uma lona, que usa para proteger o colchão e encontrou a cobra.

Para a captura, foram utilizados equipamentos de proteção e as técnicas específicas para esse tipo de ocorrência. O animal foi solto na natureza, longe das residências daquela região.

Comentários Facebook
Veja Também  Bebâdo filho ameaça arrancar cabeça da mãe em Cuiabá
Continue lendo

Geral

Em Colíder cinco bandidos morrem em confronto com a Polícia

Avatar

Publicado

Cinco bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (24) na zona rural de Colíder (630 quilômetros de Cuiabá). Com os criminosos, os policiais apreenderam armas, drogas, barras de ouro, colete à prova de balas, rádio comunicador.

De acordo com as informações, policiais faziam patrulhamento em busca de criminosos que praticam roubos na região Norte do Estado, principalmente na zona rural.

Os bandidos foram localizados e reagiram à abordagem. Houve confronto e o saldo foi a morte de cinco criminosos.

As identidades deles não foram reveladas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Também  Quem vai ganhar o BBB21? Dicas do detetive para você apostar certo no vencedor
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana