conecte-se conosco


Policial

Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Publicado

Policial


.

Policiais encontraram 410kg de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou mais um duro prejuízo à criminalidade, com uma apreensão de mais de 400 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Com essa apreensão, a PRF em Mato Grosso, já soma mais de 5,6 toneladas de cocaína e derivados apreendidos, acumulando um prejuízo ao crime organizado de mais de 700 milhões de reais.

Por volta de 17h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 208, abordou o veículo M.Benz/LS 1935, com placas de Primavera do Leste/MT. Ao conversar com o condutor, os policiais perceberam as informações desconexas e o nervosismo apresentado pelo condutor.

Os PRFs realizaram uma busca minuciosa no caminhão, onde encontraram 400 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido em um compartimento de aço, adaptado com concreto na parte de cima, sendo seu acesso somente na parte inferior. O condutor, de 42 anos, informou que pegou a droga em Nobres/MT e receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte até Pedra Preta/MT.

Veja Também  Policiais prendem 2 suspeitos com espingarda e pistola ilegais

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook

Policial

Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil realiza neste fim de semana em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) a Operação Asfixia, com abordagens em barreiras a pessoas e veículos visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e furto.

De acordo com o delegado, Eugenio Rudy Junior, a operação foi iniciada na tarde de sábado (24) e se estende também às áreas rurais (Comunidade do 12 e Colorado).

Participam da operação equipes da Polícia Civil de Colíder e de Nova Canaã, entre investigadores e escrivães.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Policiais prendem 2 suspeitos com espingarda e pistola ilegais
Continue lendo

Policial

Dupla é presa com carreta roubada carregada de soja em Paranatinga

Avatar

Publicado


Policiais militares da 3ª Companhia de Paranatinga (a 373 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (24.10) dois homens por roubo, na zona rural da cidade. O motorista mantido refém foi liberado pela quadrilha na manhã deste domingo (25).

Os agentes foram informados por um representante de uma empresa de transporte de carga sobre o desaparecimento de um motorista que conduzia uma carreta carregada de soja.

Em diligência, os policiais viram quando dois homens descarregavam uma carga de soja em uma fazenda na região. Um deles ao ver a viatura saiu correndo, enquanto o outro se entregou. Na fuga, o suspeito caiu em uma ribanceira, sendo rendido logo em seguida.  

Durante o procedimento, um dos homens tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro e um carro para ser liberado. A atitude foi caracterizada como corrupção ativa. Ele alegou ter comprado a carga na cidade de Gaucha do Norte de um conhecido sem dar muitos detalhes.

Na ação, foram recuperados uma carreta e dois semi-reboques, além da carga. Foram apreendidos um veículo VW Gol branco e dinheiro. Diligências continuam na região na busca do resto da quadrilha.

Veja Também  Policial do Bope se emociona com homenagem de comandantes e colegas no último dia de trabalho

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana