conecte-se conosco


Entretenimento

Documento pode provar união estável de Rose Miriam com Gugu

Publicado

Entretenimento


source
Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato
Arquivo Pessoal/Rose Miriam

Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato


A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Neste domingo (20), o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador.

Na semana passada, segundo informações do jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que Gugu considerava Rose como sua companheira.

Entenda

Em 2016, quando Rose se mudou com os filhos do casal para os Estados Unidos, Gugu fez uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal dela. O objetivo era que Rose investisse em um time de futebol, o Orlando City. Mas, para que essa doação fosse realizada, era necessário uma declaração de Gugu comprovando que não era uma tentativa de fraude. Para isso, o documento afirmava que eles eram um casal e, assim, toda a família tinha direito ao Green Card para permanecer nos Estados Unidos.

Veja Também  Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: "Estamos conversando"

Nessa declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Esse documento foi feito anos após o contrato de criação dos filhos. E com isso, segundo o jornalista, a defesa de Rose pleiteia que aquele documento de 2011 não possui mais validade, já que este documento é mais recente, feito em 2016, e possui validade internacional.

Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Foto de Luciano Huck com Melhem vem à tona e web pressiona: “Vai apagar?”

Avatar

Publicado


source
Luciano Huck%2C Marcius Melhem e elenco da Globo
Reprodução Instagram

Luciano Huck, Marcius Melhem e elenco da Globo

Em meio à repercussão das acusações de assédio atribuídas a Marcius Melhem , neste domingo (25), internautas recuperaram uma foto de Luciano Huck ao lado do Humorista.

Com base nas acusações de assédio envolvendo  Marcius Melhem , logo internautas começaram a questionar Luciano Huck no Twitter: “E aí, vai apagar?”. Foram tantos usuários fazendo a mesma pergunta que o assunto se tornou um dos mais comentados da rede social.

Nas redes sociais, Luciano Huck é conhecido por, frequentemente, apagar fotos de seu perfil no Instagram com pessoas que acabam envolvidas em polêmicas. Luciano Hang, Robinho, Aécio Neves, Sérgio Moro, entre outras personalidades já tiveram o retrato deletado pelo apresentador da Globo

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Advogada de MC Mirella sobre Raissa: "Deveria estar aqui fora, se tratando"
Continue lendo

Entretenimento

Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: “Estamos conversando”

Avatar

Publicado


source
Chris Flores e Maria Verônica
Reprodução TV

Chris Flores e Maria Verônica

Chris Flores  contou no ” Programa da Maisa “, que foi ao ar no último sábado (24), que pretende reencontrar Maria Verônica, mulher que ficou conhecida como grávida de Taubaté . A jornalista foi uma das responsáveis por desmascarar a farsante em 2012. 

Para quem não se lembra, Verônica – que dizia gerir quintúplos – enganou toda a equipe de jornalistas da Record TV . “Queria muito encontrar a grávida de Taubaté, a Verônica. A gente precisa desse encontro, até para entender tudo o que aconteceu naquela época”, afirmou Chris Flores .

A jornalista relatou ainda a abordagem que daria ao novo encontro. “A primeira pergunta seria essa: por que ela inventou toda aquela história. Sei que ela tem uma história verdadeira para contar e que não pôde ou não quis por algum motivo”, destacou.

Veja Também  Elza Soares revisita o clássico "Comida" em parceria com os Titãs

“Já fiz um contato com a Verônica após tudo isso, graças a um amigo em comum. Estamos conversando, quem sabe teremos um encontro”, finalizou Chris Flores sem dar mais detalhes. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana