conecte-se conosco


Entretenimento

Ator cobra pagamento atrasado da Record: “Estou pedindo dinheiro na internet”

Publicado

Entretenimento


source

O ator Léo Rosa estrelou diversas novelas na Record ao longo dos 11 anos em que trabalhou na emissora, mas agora cobra o canal de televisão do pagamento atrasado. O artista enfrenta um câncer há três anos, está sem trabalho e no começo do ano até  fez uma vaquinha para arcar com os custos do tratamento . Ele ainda segue pedindo por ajuda financeira, mesmo tendo uma grana para receber da empresa onde trabalhava. 

Léo Rosa
Reprodução/Instagram

Léo Rosa cobra pagamento atrasado

Léo está no ar atualmente na reprise de “Escrava Mãe” e disse ao site Notícias da TV que deve receber cerca de R$ 20 mil reais da emissora por causa dessa segunda exibição. Porém, o ator revelou que está tendo problemas com a emissora. “Olha a situação que eu estou vivendo: pedindo dinheiro na internet para conseguir viver. Não tenho mais diálogo nessa empresa. Pague o que me deve. Se for necessário, eu vou pro pau. Se fazem isso comigo é porque eles fazem com outros atores. Tem gente passando necessidade, e eles não pagam”, disse o artista que está sobrevivendo com a ajuda financeira de fãs e amigos. 

O ator ainda falou que sempre que entra em contato com a Record ele é jogado de telefone para telefone. “Estou cansado dessa relação com a Record. Tenho novela no ar e, pelo contrato, eu tenho que receber depois de 90 dias. Não estou recebendo. Quero meus direitos, sou um cidadão brasileiro, tenho meus impostos para pagar. Botam meu talento no ar e não me pagam. Já busquei respostas, mas sempre dizem que mudou o telefone de quem cuida dos pagamentos. São mestres em ludibriar”, conta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Foto de Luciano Huck com Melhem vem à tona e web pressiona: “Vai apagar?”

Avatar

Publicado


source
Luciano Huck%2C Marcius Melhem e elenco da Globo
Reprodução Instagram

Luciano Huck, Marcius Melhem e elenco da Globo

Em meio à repercussão das acusações de assédio atribuídas a Marcius Melhem , neste domingo (25), internautas recuperaram uma foto de Luciano Huck ao lado do Humorista.

Com base nas acusações de assédio envolvendo  Marcius Melhem , logo internautas começaram a questionar Luciano Huck no Twitter: “E aí, vai apagar?”. Foram tantos usuários fazendo a mesma pergunta que o assunto se tornou um dos mais comentados da rede social.

Nas redes sociais, Luciano Huck é conhecido por, frequentemente, apagar fotos de seu perfil no Instagram com pessoas que acabam envolvidas em polêmicas. Luciano Hang, Robinho, Aécio Neves, Sérgio Moro, entre outras personalidades já tiveram o retrato deletado pelo apresentador da Globo

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Foto de Luciano Huck com Melhem vem à tona e web pressiona: "Vai apagar?"
Continue lendo

Entretenimento

Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: “Estamos conversando”

Avatar

Publicado


source
Chris Flores e Maria Verônica
Reprodução TV

Chris Flores e Maria Verônica

Chris Flores  contou no ” Programa da Maisa “, que foi ao ar no último sábado (24), que pretende reencontrar Maria Verônica, mulher que ficou conhecida como grávida de Taubaté . A jornalista foi uma das responsáveis por desmascarar a farsante em 2012. 

Para quem não se lembra, Verônica – que dizia gerir quintúplos – enganou toda a equipe de jornalistas da Record TV . “Queria muito encontrar a grávida de Taubaté, a Verônica. A gente precisa desse encontro, até para entender tudo o que aconteceu naquela época”, afirmou Chris Flores .

A jornalista relatou ainda a abordagem que daria ao novo encontro. “A primeira pergunta seria essa: por que ela inventou toda aquela história. Sei que ela tem uma história verdadeira para contar e que não pôde ou não quis por algum motivo”, destacou.

Veja Também  A Fazenda 12: Bilhete misterioso encontrado por Biel agita internautas

“Já fiz um contato com a Verônica após tudo isso, graças a um amigo em comum. Estamos conversando, quem sabe teremos um encontro”, finalizou Chris Flores sem dar mais detalhes. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana