conecte-se conosco


Entretenimento

Após 11 anos na emissora, Roberto Cabrini é dispensado pelo SBT

Publicado

Entretenimento


source
Roberto Cabrini
Reprodução

Roberto Cabrini


O apresentador Roberto Cabrini foi desligado do SBT nesta segunda-feira (21), apos 11 anos na emissora onde apresentava o Conexão Repórter. O alto custo do programa teria pesado contra a permanência do jornalista na empresa.

A emissora de Silvio Santos prevê uma demissão de quase 500 profissionais até o fim do ano. Cabrini, no entanto, pode não ficar fora da telinha por muito tempo, já que estaria em conversas adiantadas com a Record TV. As infomações são de Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo.

A alta cúpula do SBT se reuniu hoje com Cabrini para renegociar o contrato, mas as partes não chegaram a um acordo e decidiram romper o vínculo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Gorillaz: ouça na íntegra o novo álbum "Song Machine"

Entretenimento

Foto de Luciano Huck com Melhem vem à tona e web pressiona: “Vai apagar?”

Avatar

Publicado


source
Luciano Huck%2C Marcius Melhem e elenco da Globo
Reprodução Instagram

Luciano Huck, Marcius Melhem e elenco da Globo

Em meio à repercussão das acusações de assédio atribuídas a Marcius Melhem , neste domingo (25), internautas recuperaram uma foto de Luciano Huck ao lado do Humorista.

Com base nas acusações de assédio envolvendo  Marcius Melhem , logo internautas começaram a questionar Luciano Huck no Twitter: “E aí, vai apagar?”. Foram tantos usuários fazendo a mesma pergunta que o assunto se tornou um dos mais comentados da rede social.

Nas redes sociais, Luciano Huck é conhecido por, frequentemente, apagar fotos de seu perfil no Instagram com pessoas que acabam envolvidas em polêmicas. Luciano Hang, Robinho, Aécio Neves, Sérgio Moro, entre outras personalidades já tiveram o retrato deletado pelo apresentador da Globo

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Saweetie se une a Jhené Aiko no single "Back To The Streets"
Continue lendo

Entretenimento

Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: “Estamos conversando”

Avatar

Publicado


source
Chris Flores e Maria Verônica
Reprodução TV

Chris Flores e Maria Verônica

Chris Flores  contou no ” Programa da Maisa “, que foi ao ar no último sábado (24), que pretende reencontrar Maria Verônica, mulher que ficou conhecida como grávida de Taubaté . A jornalista foi uma das responsáveis por desmascarar a farsante em 2012. 

Para quem não se lembra, Verônica – que dizia gerir quintúplos – enganou toda a equipe de jornalistas da Record TV . “Queria muito encontrar a grávida de Taubaté, a Verônica. A gente precisa desse encontro, até para entender tudo o que aconteceu naquela época”, afirmou Chris Flores .

A jornalista relatou ainda a abordagem que daria ao novo encontro. “A primeira pergunta seria essa: por que ela inventou toda aquela história. Sei que ela tem uma história verdadeira para contar e que não pôde ou não quis por algum motivo”, destacou.

Veja Também  Gorillaz: ouça na íntegra o novo álbum "Song Machine"

“Já fiz um contato com a Verônica após tudo isso, graças a um amigo em comum. Estamos conversando, quem sabe teremos um encontro”, finalizou Chris Flores sem dar mais detalhes. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana