conecte-se conosco


Entretenimento

Raissa se descontrola com Lucas e Jojo Todynho surta: ‘vai tomar no c*’

Publicado

Entretenimento


source
jojo vai pra cima de lucas
Reprodução/Twitter

Jojo Todynho em briga na madrugada de hoje (19) em A Fazenda


A festa arco-íris, que aconteceu nesta madrugada (19) em A Fazenda, foi recheada de tretas. Além do desentendimento entre Luiza Ambiel e Carol Narizinho , também teve briga entre a ex-miss bumbum Raissa Barbosa, o youtuber Lucas Maciel — com direito à intervenção de Jojo Todynho que levou o Twitter à loucura.


Enquanto a atriz e a ex-Panicat se desentendiam na sala, Raissa começou a afirmar no quarto que Lipe Ribeiro estava falando mal dela. Jojo estava em uma das camas e dormia.


Raissa começou a gritar para Lucas Maciel, que pediu para a peoa ter calma e respirar. Ele defendeu Lipe, e disse que o amigo não estava falando mal dela.

Veja Também  "A Fazenda 12": prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Raissa elevou ainda mais a voz e disse que não ia brigar com ninguém. Lucas se descontrolou. “Para de gritar, c*ralho”, mandou o youtuber.

Jojo Todynho levantou de supetão e se intrometeu na briga e separou os dois peões. “Vai tomar no c*! Cala a boca!”, começou a gritar a cantora, espantando o youtuber do quarto. “Que louca!”, ele afirmou, assustado. Veja o momento.


Carol Narizinho também estava no quarto e gritava descontroladamente. Jojo Todynho se virou para ela e começou a sacudi-la. “Cala a boca você também”, disse.

Não demorou muito até que a cena se tornasse piada e recebesse mensagens de admiração no Twitter, incluindo do jogador Neymar.



Veja Também  Novo marido de Gretchen faz tatuagem da cantora no braço


Mais uma vez, Jojo Todynho provou que é uma das participantes mais populares desta edição do reality.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Novo marido de Gretchen faz tatuagem da cantora no braço

Avatar

Publicado


source
Esdras de Souza, novo marido de Grecthen, tatua a cantora no braço
Reprodução/Instagram

Esdras de Souza, novo marido de Grecthen, tatua a cantora no braço

Esdras de Souza resolveu fazer uma surpresa para a Gretchen. Um mês depois do casamento em Belém , no Pará, o saxofonista decidiu tatuar uma imagem da cantora no braço, nesta quinta-feira (29). Foram mais de seis horas sentado na cadeira de um estúdio de tatuagens em Osasco, São Paulo, e Esdras fez um pouco de jogo duro, mas depois confirmou que o desenho era uma homenagem à amada e só irá mostrar quando a tatuagem ficar totalmente pronta. Mistério.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  MC Cabelinho e MC Maneirinho são intimados por apologia ao crime
Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Stéfani discute com Juliano após a eliminação

Avatar

Publicado


source

A noite da última quinta-feira (29) foi bem agitada em “A Fazenda 12”. Os peões tiveram que  refazer uma prova por conta de um erro da produção e, após isso, Victória se tornou a mais nova eliminada do reality . Ao ver Tays voltando para a casa, a maioria dos participantes comemorou e a alegria de Stéfani irritou Juliano.

Stéfani briga com Juliano
Reprodução/Instagram

Stéfani briga com Juliano

A morena, famosa por participar de “De Férias com o Ex”, ficou eufórica ao ver Tays abrir a porta e começar a gritar: “Não tô maluca na minha tese”. Para Juliano, essa atitude foi uma falta de respeito com a eliminada e ele foi tirar satisfação com Stéfani. 

“Eu estava torcendo pelos três com respeito. Isso é deboche”, disse o apresentador. “Sim, eu sou debochada. Fazer o quê? Se eu quiser falar ‘não to maluca na minha tese'”, Stéfani retrucou gritando. “Parabéns, fala o que você quiser. Cria uma fase sua para você usar”, emendou Juliano. 

Veja Também  Após Papa Francisco, Padre Fábio de Melo também defende união civil gay

Com os ânimos mais calmos, a morena aproveitou um momento em que a maioria dos peões estava reunida na sala para dar um aviso geral. “Estou de TPM, estou há dois meses aguentando muita coisa que estou vendo aqui, quietinha. Ninguém me escuta, então vou ter que começar a gritar e ninguém vai me calar. Se eu quero gritar, eu vou gritar. Se eu quero chorar, eu vou chorar. É um direito meu”, disse. 

Ainda na longa madrugada após a eliminação de Victória, Stéfani e Jojo mandaram indiretas para Juliano. “Pensa numa frase nova para eu falar amanhã”, gritou a ex-participante do reality da MTV para a funkeira, pois, no meio da discussão, Juliano mandou Stéfani parar de usar frases que os outros falaram. “Para de copiar as minhas coisas, Jojo”, ela ainda brincou.


Veja Também  "A Fazenda 12": prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana