conecte-se conosco


Entretenimento

Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

Publicado

Entretenimento


source
foto de paris hilton em evento
Divulgação

A socialite Paris Hilton revela face nunca mostrada ao mundo em novo documentário


A socialite Paris Hilton  estourou no mundo inteiro como a figura da “loira patricinha”. Mas muitas pessoas vão mudar de opinião ao ver seu novo documentário, ‘This Is Paris’, que foi liberado gratuitamente esta semana no YouTube da estrela.


Um dos choques para muitas pessoas que assistiram ao documentário foi descobrir que aquela voz fininha da modelo não é real. Sim, ela estava fingindo o tempo todo!

No filme, Paris exibe uma gravação em que está dublando sua própria voz em um vídeo. Para identificar qual seria a mais atrativa, ela começou a fazer vozes completamente diferentes até encontrar uma que gostasse. Um jornalista do BuzzFeed norte-americano contou que ela pode fazer, ao menos, 11 vozes diferentes.

Veja Também  Tony Lewis, vocalista do The Outfield, morre aos 62 anos

A modelo admitiu que realmente faz alteração de voz para que se encaixe no estereótipo de “loira burra” e, assim, ser mais atrativa para o público. “Eu não sou uma loira burra, eu só sou muito boa em fingir que sou uma. A verdadeira eu, na verdade, é alguém brilhante”, disse Paris em entrevista ao Sunrise.

“Este tempo todo eu estava interpretando um personagem, então o mundo nunca soube quem eu sou”, disse.


Segundo Paris, o que levou a fazer o documentário foi o desejo de mostrar ao mundo quem ela realmente é. Entre outras histórias reveladas estão abusos mentais e físicos , a história por trás de sua sex tape vazada e o peso do mundo das celebridades .

“Sinto que passei por muita coisa e existem muitas ideias erradas sobre quem eu sou”, afirmou Paris Hilton. Ela afirma ainda que o documentário é algo pelo qual ela quer ser lembrada. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou uma cabeça vazia, mas quero ser respeitada pela empresária que sou”, concluiu.

Veja Também  Eduardo Kobra homenageia ex-jogador Pelé com mural no litoral de São Paulo

O documentário sobre a versão verdadeira de Paris Hilton , This Is Paris, foi disponibilizado na íntegra pelo canal da própria estrela.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Raissa e Luiza Ambiel protagonizam briga por causa de faxina

Avatar

Publicado


source
Raissa Barbosa e Luiza Ambiel
Reprodução/Record

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel


Um novo desentendimento entre Luiza Ambiel e Raissa Barbosa roubou a cena na manhã desta terça-feira (20) em “A Fazenda 12”. A ex-“Banheira do Gugu” varria a área externa da sede, quando, enquanto a ex-vice Miss Bumbum treinava, ouviu a mesma reclamando que ela deveria limpar o chão com “menos força”. Foi aí que a troca de ofensas começou.

Segundo Raissa, Ambiel estava varrendo o chão e fazendo com que a sujeira pegasse nela, atrapalhando seu treino de glúteos. “Cala boa, porr*! Eu pedi para você não jogar sujeira em mim”, disse Barbosa. “Eu estou limpando aqui faz um tempão, me poupe. Você acha que eu tenho medo de você?”, respondeu Luiza.

Veja Também  Lana Del Rey está de volta com "Let Me Love You Like A Woman"

“Faça o seu treininho que você ganha mais. Vem me fazer calar a boca, vem!”, exclamou Luiza. Raissa, já visivelmente nervosa, disse que todos ali sabiam de seu temperamento explosivo e, por isso, a ex-“Banheira do Gugu” estava mexendo com o perigo.

A baixaria não parou por aí e Raissa mandou Luiza ir tomar no c*, sendo surpreendida pela resposta: “”Vai tomar você, porque no seu cabe um metro de bambu”. Confira a treta completa:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

EXCLUSIVO: Gabriel Maqui assina com a Warner Music e anuncia novo single

Avatar

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

EXCLUSIVO: Gabriel Maqui assina com a Warner Music e anuncia novo single

O cantor Gabriel Maqui acaba de assinar com a gravadora Warner Music e lançará no dia 30 de outubro o seu novo single Fica . O anúncio, com exclusividade pelo TMJ , vai de encontro com o novo contrato do artista com o empresário Paulo Pimenta da bpmcom, empresa responsável pelo empresariamento artístico de estrelas como Anitta, Thiaguinho, Pedro Sampaio, Luan, Maria Rita e MC Guimê.

Fica tem a sua produção assinada pelo DOGZ , trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell e com megahits nas vozes de Anitta, IZA, Gloria Groove , o trio Melim e Francisco Gil . A faixa ganhará, no dia de seu lançamento, um registro audiovisual que será disponível no YouTube.

“‘Fica’ é o primeiro capítulo de uma história bem bacana que eu estou construindo com a bpmcom e com a Warner Music Brasil. Muito feliz com esse lançamento, com o clipe lindo que fizemos e com finalmente poder dividir esse som com todo mundo” , comemora Gabriel Maqui.

Veja Também  Após participar de novela da Globo, Natália Curvelo engata novo projeto na TV

Gabriel Maqui, carioca de 27 anos, também trabalha como compositor. Dono de uma voz marcante, o artista traz para o mercado musical, uma série de canções que vão dialogar os sentimentos comuns a qualquer pessoa. Sua apresentação traz um estilo masculino que ainda não tem muitos exemplares no mundo pop.

“O Gabriel é um cara com um talento indiscutível e eu tenho muito orgulho de estarmos trilhando esse caminho juntos. Ele é o primeiro artista que a bpmcom tem como talento e não poderia ser melhor. Para “Fica” trouxemos uma equipe impar de amigos e parceiros. André Nicolau assina as fotos de divulgação e Bruno Fagundes dirige o clipe com sabedoria e uma sensibilidade que resultou em um filme lindíssimo. Estamos muito animados com esse lançamento”, disse Paulo Pimenta da bpmcom.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana